André Rodrigo da Rocha (TO)
André Rodrigo da Rocha (TO)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu um trio de arbitragem do Tocantins para apitar a partida entre Freipaulistano (SE) e Remo, válida pela 1ª fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (12/02), às 16h, no estádio Titão, em Frei Paulo (SE).

Andre Rodrigo Rocha (TO) será o árbitro principal do confronto e terá Natal da Silva Ramos Júnior (TO) e Fernando Gomes da Silva (TO) como seus auxiliares.

O trio ainda terá a companhia de Marcel Phillipe Santos Martins (SE) como quarto árbitro e Edmo Oliveira Santos (SE) como analista de campo.

Esse será o primeiro confronto da história entre as equipes. Além disso, é a 1ª participação da equipe sergipana em uma competição nacional.

Globo Esporte.com, 10/02/2020

9 COMENTÁRIOS

  1. O remo tem que mandar embora urgente LUKINHA, XAVES, CHARLES, GABRIEL e JACKSON.
    Melhor jogar sem centro avante já que nem um que tem aí presta.
    Melhor formação ao meu ver do leão no futuro é com:
    Vinicius
    Nininho, Jansen, mímica, Dudu mandai
    Djalma, Gelson
    Robinho, paker
    Wesley, Ermel

    • Quem é Gabriel? Os últimos que passaram pelo Baenão foram o atacante Gabriel Lima, o lateral Gabriel Casimiro e o argentino Gabriel Alderete, mas todos já foram embora.

    • O Jackson fez 3 gols em 4 jogos, teve duas oportunidades no Rexpa e fez uma. É craque? Não, mas amigo, o cara tá fazendo a parte dele, quantas bolas chegam pra ele? Se ele foi correr pelo lado e marcar jogador na área isso é orientação do treinador. Charles é bom jogador também e o Gelson por exemplo, pode ser bom jogador, mas só fez merda no Rexpa. Então, acho que não é hora de começar a xingar jogador e achar que quem tá jogando tem que ir embora e bom é que está no banco.

  2. Alô Diretoria! Abre o olho, olha aí a CBF põe três árbitros d Tocantins e o quarto árbitro ainda é de Sergipe. Já estou até vendo o que vai acontecer, como sempre o Remo sendo prejudicado lá fora, escutem o que eu falando.

  3. Se o Remo perder para esse Frei Sergipano é o cúmulo da vergonha, é um time sem tradição nenhuma e nem sequer tinha ouvido falar neles, é a chance de ganhar e provar que o time está no caminho certo e fazer a torcida esquecer mais uma derrota para a mucura e ganhar motivação e gostaria de ver esses zagueiros letargicos jogarem com um pouco mais de velocidade,parecem lesmas doentes na saída de bola, quando recuperarem a bola tente contra atacar ao invés de recuar o jogo.

Comments are closed.