Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)
Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)

O Leão volta a campo neste domingo (27/12), a partir das 18h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no Mangueirão. O jogo é válido pela 3ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

No comando da partida estará o árbitro Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC), com assistências de Johnny Barros de Oliveira (SC) e Eli Alves (SC).

O Liberal.com, 21/12/2020

16 COMENTÁRIOS

    • Este jogo não deveria ser dirigido por um juiz sulista e sim por um juiz do nordeste ou do Rio ou S. Paulo, isto ta me cheirando armação para o .Remo, tomara que o Remo não seja garfado para beneficiar o Ypiranga é o que ta parecendo.

  1. Diretoria do Remo tomem cuidado, a CBF está querendo nos tirar da série B, escalando árbitro de Santa Catarina vizinho dos gaúchos para detonar o nosso Leão, tem tantos árbritos de outros Estados e eles escalaram justamente de Santa Catarina, fiquem de olho, que isso tem dedo do Coronel Nunes, ele está com raiva do Leão devido a pisa que nós demos na mucura dele, ele quer nos tirar da série B e quer colocar a mucura dele lá.

    • Alô Fábio Bentes, hoje ainda é quarta-feira tem tempo para tomar providencias para mudar o trio de arbitragem do contrário o Remo será assaltado, garfado dentro de nossa própria casa.
      Se um jogador do Ypiranga se jogar dentro da área do Remo, o juiz vai marcar penalty.

  2. Boa noite Presidente Fábio Bentes. Qual será o critério que a CBF usa para fazer as escalas de arbitragem dos jogos da série C? Penso que deve ser questionada a escalação de um trio de SC para apitar o jogo do Ypiranga, no próximo domingo em Belém. Principalmente, pela situação desse Clube na tabela de classificação. Sabemos que cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. Principalmente nesse momento da série C em que o nosso Clube tem a possibilidade de disparar na tabela de classificação e, praticamente, tirar qualquer chance do time do RS passar para a série B em 2021.

  3. Está na hora de a Diretoria do Clube do Remo soltar uma “nota de advertência” na imprensa. Nada muito contundente. Apenas uma nota, só para mostrar que está atenta aos movimentos “estranhos” da Comissão de Arbitragem da CBF.

    Depois que os fatos forem consumados, não adiantará reclamar. Portanto, já diz o velho ditado: “É melhor prevenir do que remediar”.

  4. Isso é muita sacanagem,uma falta de consideração e respeito com o norte,se o trio de árbitragem fosse da nossa região como Amazonas,Macapá,acre e etc…duvido que o Ipiranga iria aceitar passivamente, então o clube do Remo precisa fazer reclamação junto a CBF questionando o porquê dessa escalação suspeita.

  5. Ja estar tudo preparado para assaltarem, garfarem o Remo nesto jogo para beneficiar o Ypiranga, FB hoje é quarta-feira ainda ha tempo de pedir mudança na arbitragem do contrário o remo será garfado.

  6. Podem até colocar arbitro e bandeiras do RS, que não vai adiantar nada. Vamos ganhar e, não vai ter pra ninguém. Vamos mostrar que ganhamos dentro de campo. Se o juiz marcar um penalti a favor deles, o Leão vai lá e faz 2. Cada roubo contra o Leão, eles vão tomar dois gols. Então, que venham. Somos o Leão do Norte, e aqui quem manda somos nós. Vamos meu Leão, a série B nos aguarda.

Comments are closed.