Lucas Siqueira
Lucas Siqueira

O risco de suspensões é preocupante para o Remo, que tem 5 atletas pendurados com 2 cartões amarelos: os titulares Mimica, Lucas Siqueira e Wallace, além de Gelson e Fredson.

Nesse afunilamento, em que os jogos são mais decisivos, algumas perdas podem ser impactantes. Também por isso, e pelo estado de tensão, os pendurados ficam mais expostos ao risco do terceiro amarelo.

Os cartões amarelos serão zerados para a próxima fase, menos para quem receber o terceiro na última rodada desta fase, que obrigatoriamente cumprirão a suspensão na 1ª rodada do quadrangular.

Para os azulinos, a rodada final será um Re-Pa, no dia 05/12, jogo sempre mais tenso que todos os outros.

Brilho

O jogo entre Botafogo (PB) e Remo terá duelo de atletas que já brilharam na elite nacional: o meia remista Felipe Gedoz, ex-Athletico (PR), que ainda trata de se afirmar no novo clube; e o goleiro botafoguense Felipe, ex-Flamengo (RJ) e Corinthians (SP), grande destaque do time paraibano neste campeonato.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (23/11), às 20h, para enfrentar o Botafogo (PB), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Copa Verde

A Série C vai terminar dia 31/01. A Copa Verde vai começar 11 dias antes, mas com a disputa de uma fase preliminar. Se o Remo chegar à decisão da Série C, não terá jogos da Copa Verde atrapalhando o calendário. Ainda bem!

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal.com, 22/11/2020

4 COMENTÁRIOS

  1. Esse negócio de cartão amarelo é galho fraco, tem que ganhar o jogo e depois pode ser qualquer um expulso! Eu não achei nenhuma novidade essa derrota do Santa Cruz

  2. O SANTA CRUZ FEZ O DEVER DE CASA POR ISSO É LIDER FATO QUE OUTROS TIMES NÃO FIZERAM, GANHARAM D0 REMO POR COMPETÊNCIA E SORTE.

  3. Aos Cartolas duvido se os mucurentos estão oferecendo dinheiro para o Botafogo complicar o Remo….a mas a mucura tá devendo..sim,mas tem dirigentes com grana sempre jogaram sujos esses baitola..

  4. Amigos estou cético está dando td errado pro nosso Remo minha previsão, baseado no histórico do nosso time, é que decidiremos contra o rival nossa vida na serie C, pois não acredito em vitória nem contra o foguinho nem contra o manaus. Tomara que calem minha boca hj.

Comments are closed.