Zé Carlos
Zé Carlos

O Remo está por detalhes de anunciar seu primeiro reforço para a volta do futebol. O atacante Zé Carlos (37 anos) confirmou que a negociação com o clube vem avançando dia após dia.

“Está bem avançado. Temos conversado todos os dias. Dá minha parte está tudo OK, agora falta o OK do Remo. Me deram de 2 a 3 dias para responder, mas as conversas são constantes. Tenho falado mais com o (executivo azulino Carlos) Kila. Acertando, já chego assim que retornar o futebol. O São Bernardo (SP) já me liberou para o caso de acerto com o Remo”, disse o atacante, que disputa o Paulistão pela equipe do ABC paulista.

Zé Carlos já passou por clubes como Corinthians (SP), Porto (Portugal), Cruzeiro (MG), Criciúma (SC), CRB (AL), onde trabalhou com o técnico Mazola Júnior, entre outros.

Carlos Kila confirmou que a vinda do atacante é quase certa. Entretanto, o executivo azulino tratou com cautela o negócio.

“A negociação está avançada, sim. Faltam definir detalhes, como as cláusulas do contrato e o tempo de duração. Financeiramente, ele está dentro do nosso planejamento, mas vamos ter calma, porque esses detalhes, às vezes, fazem a negociação travar de vez e o jogador acaba não vindo”, disse Kila.

Em relação aos outros 3 nomes cogitados no clube, Kila disse ter interesse, mas sem conversas ainda.

“Lucas (volante), Daniel Costa (meia) e Marlon (lateral esquerdo) interessam à gente. Estão no nosso radar, mas não abrimos negociação, porque eles têm vínculo com seus clubes ainda”, finalizou.

O Remo já acertou as dispensas dos laterais Cesinha e Nininho, do meia Lukinha e dos atacante Wesley e Jackson, além do volante Rafael Tufa, que ainda tinha vínculo com o clube, apesar de não fazer mais parte do elenco.

Roma News, 14/05/2020

33 COMENTÁRIOS

  1. Como sempre . trocar jogador novo por um de 37. E piada.ou quer afundar o remo de vez . deus nos quarde do diretoria e do. Vírus.kkkkkkkk

    • Pois é, está dispensando jogador na faixa de 20 anos, pra trazer jogador na casa dos 30 indo pra 40, depois claro de uma parada (quarentena). Meu, posso tá muito errada, mas não vejo sentido nisso.

  2. Essa diretoria tão de sacanagem so contratando velho no fim de carreira quero saber se remo vai disputar o masrer com essa velharada

  3. Pqp se for vedade isso tão de brincadeira mandaram o lukinha embora que não tinha feito uma boa atuação mas ainda era Novo perto de mais um fim de carreira e o salário deve ser nas alturas será que isso nunca vai acabar no remo?

  4. Mais uma vez vão errar ao trazer atacante velho, a exemplo, do Neto Baiano ano passado e agora com o Zé Carlos. Como está diretoria consegue cometer os mesmos erros ?

  5. Vdd já está velho para jogar no Remo já passou época dele tem jogador mais novo no Brasil

  6. Jogador Velho espero msm qui dei certo pq despençou o Wesley bom atacante ele só precisava de Maia oportunidade

  7. Esse executivo vai afundar afundar o clube !!!!
    Inadmissível caras ! Inadmissível !
    Se for p fazer essa merrr….. deixa como está e completem o elenco com a base !!!!
    Não aprendem !!!!!!!

  8. E o cara tem a.cara de pau de falar que.a torcida vai gostar das contratações!!!!
    Vai enganar o baralho……….

  9. Tão formando um time p disputar o Master kkkkk dnovo errando jogador de 37 anos ,já não bastava esse chaves tão de brincadeira

  10. Acho engraçado os caras mandaram o neto baiano embora porq era velho e traz um jogador parado que não tem vaga em canto nem um e de fizer esses cara mesmo pergunta pra esse kila quanto e que ele tá ganhando por fora jogador velho

  11. O remo vai trazer só velho Marlon pelo amor de Deus manda esse kila embora pelo amor de Deus esse cara vai afundar o remo e depois vai embora

  12. Põe jogador de 37 anos fala sério, diretoria amador, amanhã joga remo na justiça, tem que pega e muleque novo que corra tenha gás, tem muitos

  13. Não é só porque o Mazola já trabalhou com o jogador que tem que trazer. Com 37 anos complica para jogar ainda um futebol de nível. Espero estar errado, mas querer montar um time com jogadores de idade avançada, como Zé Carlos e Marlon, sei não mas fica mais para brigar pra não cair do que pra subir. No futebol moderno o preparo físico é fundamental e a média de idade alta atrapalha qualquer equipe.

  14. O Remo sendo usado para aposentadoria de jogador. Já que estão trazendo o velho Zé Carlos podiam contratar também o Ageu e o Edil, aí formariam um ataque master.

    Mazola é funcionário temporário do clube, já jogadores deveriam ser considerados patrimônio do Remo, por isso a importância de ter formar e colocar para jogar moleques da base e contratar jovens revelações como o descarado Lukinha. Tem o outros bons como o Kabecinha que joga de lateral esquerdo e de meia.

  15. O Presidente têm que tomar uma decisão e puxar a responsabilidade pra si, pois essas referências de trazer jogadores mais velhos não vai nos levar nunca a Série B. Têm que prestar atenção que vamos ter praticamente 3 jogos por semana pra atender o calendário desse ano e esses jogadores só vão aguentar meio tempo de partida. Acho que o Carlos Kila e o Mazola estão completamente enganados achando que o Remo vai ganhar os jogos por experiência dos mais velhos.

  16. Não vamos aceitar jogadores velhos para enganarem no Remo.
    Tanto jogador bom de bola como o meia Daniel Costa ex-CSA e esse Kila quer tapear os torcedores.

  17. O Jogador mais velho do mundo em atividade é o Kazu do Japão, em 2017 se tornou o Jogador mais velho ao marcar gol em campeonatos Nacionais quando tinha 48 anos de idade. Ele jogou no Brasil pelo Santos e Palmeiras na década de 80. Se Este Zé Carlos não estiver contundido ou em recuperação de lesões graves devido a contusões poderá ser competitivo até aos 40 anos e se tornar o maior artilheiro da C em 2020. Poderá dar certo caso contrario ficará no banco, Já o Neto Baiano ainda é um bom atacante acontece que ficou muito valorizado ao se tornar titular e artilheiro do Leão no final da temporada 2019. Vejam que o ER está recuperado e poderá ser o principal Jogador ao lado de Douglas Paker de onde sairão as mais difíceis jogadas que terminarão em gol do Leão. Em relação a Kasu, os nossas principais que são ER e Parker estão em inicio de Carreira e Zé Carlos esta em pleno vigor Físico. Eu ainda considero o Paredão Vinicius como um dos melhores arqueiros do Brasil, é ele vai levantar a Taça de tri campeão do Parazão em 2020 para entrar na Galeria dos 5 maiores Goleiros do Filho da Glória e do Triunfo.

  18. QUANTIDADE VS QUALIDADE, PARA QUEM?

    QUANDO A DIREÇÃO/CARTOLAS DO CLUBE DO REMO ANUNCIARAM NO INÍCIO QUE PRECISAVAM E ESTAVAM ATRÁS DE UM “DIRETOR DE FUTEBOL” (AQUELE ‘PROFISSIONAL’ COMERCIANTE/GERENTE QUE COMPRA E VENDE PASSES DE JOGADORES), APRESENTARAM VÁRIOS NOMES, ENTRE TODOS O DE Carlos Kila FOI MARTELO BATIDO. FORAM LONGOS QUINZE DIAS (DUAS SEMANAS) PARA O ACERTO DA CONTRATAÇÃO “TÃO PROCURADA/ESPERADA” DISPUTADA. CONTRATO ASSINADO COM O SR. Kila, E, QUAIS FORAM AS QUALIFICAÇÕES DAS CONTRATAÇÕES REALIZADAS POR ESSE ‘PROFISSIONAL DO FUTEBOL’? ATÉ O PRESENTE HÁ ALGUMA/S CONTRATAÇÃO/ÕES DE DESTAQUE/S QUE DIFERENCIARAM QUALITATIVAMENTE O PLANTEL DO CLUBE DO REMO? OU SOMENTE VIMOS A HISTÓRIA REPASSANDO NOVAMENTE COM CONTRATAÇÕES APENAS EM QUANTIDADES E DISPENDIOSAS SOBRETUDO AOS COFRES DA INSTITUIÇÃO?

Comments are closed.