Carlos Alberto
Carlos Alberto

O técnico Paulo Bonamigo ganhou mais uma opção para montar o time que enfrenta o Londrina (PR) no próximo sábado (12/12), no estádio do Café, no interior paranaense.

Recuperado de uma gripe, o meia Carlos Alberto retornou aos treinos nesta terça-feira (08/12). O jogador ficou de fora do Re-Pa do último final de semana por conta do quadro viral, mas deve voltar a figurar entre os relacionados para o próximo compromisso.

Além dele, o zagueiro Fredson é outro que deve compor o elenco azulino na partida com o Londrina (PR).

Por outro lado, o meia Eduardo Ramos e o atacante Wallace seguem fora por lesões. O primeiro está com dores na posterior da coxa e o segundo está com um quadro de pubalgia. A previsão do Departamento Médico é que eles ainda fiquem ausentes dos treinos por mais 2 semanas.

O Leão volta a campo neste sábado, a partir das 17h, para enfrentar o Londrina (PR), no Estádio do Café, em Londrina (PR). O jogo é válido pela 1ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 08/12/2020

8 COMENTÁRIOS

  1. Ótimo! Muito bom jogador! Realmente contribui bastante no time. Jogador importante no time quando joga e no elenco. Faz por merecer a contratação e renovação de contrato.

  2. Será que o Remo 100% saberia me tirar uma dúvida…em caso de dois times empatarem em tudo no quadrangular como pontos, vitórias e gols vão usar a campanha (números)da primeira fase para desempate???

  3. Leão tem q começar bem esse quadrangular sábado contra time do Londrina no mínimo um empate já tá de bom tamanho

  4. ESSES SEBOSOS DO SUL TÃO CHAMANDO NÓS DE INDÍOS E TIME FRACO, TEMOS QUE MOSTRAR EM CAMPO E CALAR A BOCA DELES, ASSIM FEZ O MANAUS, MENOSPREZOU E FOI SAL.

Comments are closed.