Remo 2x0 Atlético-AC (Carlos Alberto)
Remo 2x0 Atlético-AC (Carlos Alberto)

O meia Carlos Alberto desembarcou em Belém na noite deste sábado (11/01). O jogador será avaliado pelo médico do Remo, Jean Kley, para saber se está apto ou não para iniciar os trabalho de transição.

Se for liberado, ele viaja para Salinópolis, onde o elenco azulino está realizando a pré-temporada. O jogador usou as redes sociais para mostrar que estava viajando para a capital paraense. Na postagem, Carlos Alberto fala do recomeço em 2020.

“Tudo nas mãos de Deus. O recomeço em 2020”, postou o meia do Remo.

Em 2019, Carlos Alberto foi diagnosticado com com insuficiência medular aguda e precisou se afastar do futebol para fazer o tratamento. O jogador estava tendo destaque no time azulino quando isso ocorreu.

Por conta de seu estado de saúde, o Remo renovou com o atleta para 2020, mas faltava finalizar o tratamento para que ele retornasse para Belém.

Antes de vir para capital paraense, o jogador já tinha iniciado um trabalho físico. Agora, ele vai passar pela avaliação do médico azulino para saber se pode se juntar ao restante da delegação em Salinas.

Neste domingo (12/01), o Remo enfrenta a Seleção de Salinópolis em um amistoso. O jogo faz parte da preparação azulina para o Campeonato Paraense 2020. A estreia será semana que vem, 19/01, contra o Tapajós, às 16h, no Mangueirão.

O Liberal.com, 11/01/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. Seja bem vindo carlis alberto que Deus lhe abencoe ja curado pra vc poder desenvolver seu trabalho no nosso glorioso clube do remo …

  2. Joga muito.!..Deus lhe curou pra lhe mandar de volta pro nosso Leão, pois precisamos muito de você nesse meio campo, pois a série B e a nossa meta..!.alô SERIE “B” O Leão estar chegando..!

Comments are closed.