Guilherme Garré
Guilherme Garré

A amizade no futebol resultou em comentários no Instagram, que geraram alvoroço por parte da torcedores do Remo, de um possível retorno do meia Guilherme Garré ao Leão.

Em uma postagem de Carlos Alberto, Garré deixou um comentário elogiando o amigo e o meia azulino respondeu: “Esperando a sua apresentação”. Após o comentário, Garré mandou de volta: “Deus te ouça”.

Alguns torcedores também pediram a volta do jogador na mesma publicação e a postagem (veja abaixo) viralizou nos grupos de mensagens.

O meia de 27 anos fez 11 partidas e marcou 1 gol pelo Remo na temporada 2019. Ele estava nos planos da diretoria para permanecer no elenco, mas tinha contrato com o Santo André (SP) e retornou para a disputa do Estadual.

Garré foi companheiro de Marlon na equipe que chegou às quartas de finais do Paulistão, sendo eliminado pelo Palmeiras (SP). A campanha garantiu uma vaga para o clube na Série D de 2021.

Para o setor de meio-campo, o Leão possui Eduardo Ramos, Douglas Packer, Robinho e Carlos Alberto.

O Liberal.com, 27/08/2020

16 COMENTÁRIOS

    • É verdade que o Charles vacilou no ultimo jogo acabando por ser expulso mas ele joga bem e é muito bom cobrador de falta. Ainda tem muito a acrescentar no time, agora Xaves e Zé Carlos nem deviam ter vindo. Podem mandar embora.

  1. Muito bom jogador Garre traz de volta mil vezes melhor do que Robinho e paker e ze Carlos manda esses 3 e mais o Geovani embora 4 jodores sem condições pra jogar pelo remo

  2. Se a arrecadação do Leão com o bilhete virtual favorecer a contratação de Garré, que talvez seja em torno de R$ 15.000,00 mensal, então contrata-se e permanece os craques já contratados, se houver uma boa negociação com algum dos craques, que seja feita esta negociação, no meu entendimento a negociação para tirar o Vinicius do leão tem que ser muito alta, para tirar Eduardo Ramos e o centroavante clássico Zé Carlos também tem que ser muito alta e em relação aos demais uma boa negociação acima de R$ 1.000.000,00 pode também ser feita. Entretanto se Garré chegar e o Remo já for Tri do Parazão, então Vinicius, ER e Zé Carlos se tornarão inegociáveis até a final da C e quanto aos demais deverá haver boa proposta de fora para Douglas Parck, Gelson, Robinho, Xaves … etc.. e se vão ganhar um bom dinheiro nós devemos liberar alguns dos nossos craques, porque com certeza entrarão na vitrine de excelentes jogadores com a conquista do Tri do Parazão 2020. Nós da Fenômeno Azul deveremos agradecer a conquista do Tri e liberar os que poderem ganhar um bom dinheiro fora do Leão. Agora quem recusar melhores salários fora do Leão para ficar no nosso querido Clube do Remo, eles merecem ficar pela conquista do Tri do Parazão e vamos lutar para ser campeões da C 2020. O Time do Leão é muito bom devemos saber conduzir o processos de continuidade da carreira dos craque que formam um dos Times mais fantástico da C 2020.

  3. Carlos Alberto é que deve ser nosso foco.

    Começou a jogar bem de novo. Passes certos, boas jogadas. Vai crescer.

    Só Remo tem a ganhar.

  4. Seria Ótimo se o Garré voltasse, pois o Remo está precisando de um meia-atacante habilidoso e veloz da característica dele. Garré também joga de atacante de ponta e ajuda muito na marcação.

    Além de um jogador tipo Garré o time do Remo ainda precisa de um ala direito, um volante que saiba sair jogando na bola de trás e também um centroavante de área.

    Já deviam ter mandado embora as 4 ruindades Xaves, Charles, Zé Carlos e Giovane, no lugar deles deviam 4 contratar jogadores qualificados.

  5. Garret é um ótimo jogador para o Leão! Seria uma ótima contratação. Quanto as dispensas, creio que Xaves e Robinho são os que menos tem chances de ainda mostrar algo bom pelo Remo.

  6. Tem um jogador que está no audax série A 2 se chama KALIL é um meia que joga de beirada nas duas pontas, joga no meio pra frente é arisco,e é melhor do que esses todos do meio pra frente, tente contrata-lo a séria A2 foi o ultimo jogo dele nesse sabado.

Comments are closed.