Adalberto
Adalberto

Nem mesmo a invencibilidade de 9 partidas seguidas é capaz de dar favoritismo ao Vila Nova (GO) na partida deste domingo (01/11), contra o Remo, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Para o capitão Adalberto, o time remista merece cuidados e a prova disso é a campanha do Leão na competição nacional, apenas 1 ponto atrás dos goianos, ambos no G4 do Grupo A.

“Somos favoritos pelo fato de jogar em casa, mas sabemos a qualidade do Remo. Desde o começo do campeonato que eles estão no G4, isso mostra que eles têm um time qualificado. Temos que jogar da mesma forma que enfrentamos o Ferroviário (CE). É entrar com intensidade, velocidade para vencer”, destacou.

Autor de um dos gols na vitória contra os cearenses na rodada anterior, Adalberto sabe que a classificação do Vila Nova (GO) é questão de tempo.

“Ficamos felizes com a vitória e creio que foi um dos melhores jogos que fizemos na Série C”, afirmou.

Depois de bater o Ferroviário (CE), o Vila Nova (GO) terá mais 2 integrantes do G4 do Grupo A pela frente. O time goiano vai receber o Remo e depois vai visitar o líder Santa Cruz (PE). Para Adalberto, será mais uma partida difícil, mas a cobrança interna tem feito a diferença.

“Vai ser um jogo muito difícil contra o Remo. É isso que a gente está colocando, estamos nos cobrando muito para que as coisas aconteçam e estamos nos dedicando ao máximo para chegar à Série B”, concluiu.

O Leão volta a campo neste domingo (01/11), às 18h, para enfrentar o Vila Nova (GO), no estádio OBA, em Goiânia (GO). O jogo é válido pela 13ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário Online, 29/10/2020

6 COMENTÁRIOS

  1. Não vamos pegar bisteca não! O time deles é muito intenso,marca sobre pressão e sai rápido nos contra ataques e rápido… Uma recomposição defensiva consiste, e o Leão tocar rápido a bola nas costa das linhas ofensivas deles. Temos Tcharles, Hélio Borges e Wallace pra cima Leão….

  2. Vai ser um jogo muito díficil, mas nenhum bicho de sete cabeças, assistir o jogo deles contra o ferroviário, foram superiores em todo o jogo, tiveram muito espaço pra tocar a bola, o time do Remo tem condições de jogar de igual pra igual com eles, é não se acorvadar e ir em busca dos 3 pontos, não dá espaço pra eles tocarem muito a bola e sempre quando roubarca bola saí com velocidade para o ataque. Eu acredito pra cima deles LEÃO.

  3. Vê-se logo que estão com medo. Vão entrar com medo em campo. Cada um do Remo deve encará-los direto e imprimir pressão no ataque que irão logo descobrir as fragilidades deles. Acredito que todos já estudaram o ponto forte desles, então devem anulá-los, o que os irritará e terão jogadores expulsos. Tudo é questão de cada um confiar no seu futebol e se impor em campo sem relaxar em nenhum momento, até o apito final, mesmo que tenhamos um placar favorável.

  4. Um empate será un grande resultado, mas o Remo não pode jogar pra empatar, ou seja, ficar só atrás se defendendo e atraindo o adversário para o seu campo. O Remo tem que atacar bem e contratacar melhor ainda para sair na frente e deixar o Vila numa situação incômoda na partida.

Comments are closed.