Mimica
Mimica

O Clube do Remo terá uma partida complicada neste sábado (12/12), no estádio do Café, diante do Londrina (PR). Pelo menos teoricamente, já que o adversário de estreia azulino pelo quadrangular decisivo da Série C tem como aliada sua soberania como mandante, por onde tentará chegar ao seu 9º jogo invicto na competição.

O retrospecto positivo do rival, contudo, não intimida os atletas do Leão. Embora tenham elogiado o oponente, os azulinos trataram de impor confiança na busca por um resultado positivo.

“Jogando em casa, eles se tornam favoritos, mas somos um time grande. Com todo o respeito ao nosso adversário, mas somos time grande e onde time grande joga, se é fora ou em casa, tem que jogar pelo resultado positivo. Sabemos que é difícil, mas vamos nos impor para conseguir o bom resultado”, afirmou Mimica.

O zagueiro e os companheiros que compõem o sistema defensivo terão o mesmo foco: a manutenção da melhor defesa de toda a Série C. Para isso, Mimica adiantou o que precisa ser feito para o time, mais uma vez, não sofrer gols e anular qualquer atitude rival ao longo de todo o jogo.

“Acho que é manter o mesmo foco. A gente sabe da qualidade da equipe que vamos enfrentar, que ainda não perdeu em casa, mas a gente sabe que precisa fazer um grande jogo. Mesmo empenho, marcação, tudo pelo bom resultado”, disse.

“É ter mais foco ainda, mais concentração, porque começa já a primeira de 6 finais que teremos. Temos que entrar focados para fazer uma grande partida”, concluiu.

O Leão volta a campo neste sábado, a partir das 17h, para enfrentar o Londrina (PR), no Estádio do Café, em Londrina (PR). O jogo é válido pela 1ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 12/12/2020