O meia Douglas Packer apresentou a camisa 1 (azul)
O meia Douglas Packer apresentou a camisa 1 (azul)

O Clube do Remo voltou a ser destaque na imprensa nacional. Em votação realizada pelas mídias sociais de um site esportivo, a camisa azulina foi eleita a mais bonita do futebol brasileiro. O Leão desbancou o Ceará (CE) e ficou com o título. Para chegar na grande final, o uniforme remista desbancou as camisas de Corinthians (SP), Bahia (BA) e Fluminense (RJ).

Essa não foi a primeira vez que o Remo teve destaque através da camisa. Em 2014, a camisa remista ficou entre as 10 mais bonitas do mundo, segundo um site alemão.

A camisa número 2 do time azulino também foi eleita a mais bonita do país na temporada 2017.

Diário Online, 19/06/2020

9 COMENTÁRIOS

  1. Não há camisa mais bela que o manto sagrado do meu querido Clube do Remo, é uma das mais vendidas do país por linda de cor, belo e ímpar escudo ímpar e desenho em nível da grandiosidade do Fenômeno Azul. Quando estou vestido com o meu manto sagrado no sudeste ou sul do pais ou no exterior, comumente alguém me aborda para comentar da beleza da camisa do meu Leão Azul.

  2. Os idealizadores do logotipo-símbolo do Remo estão de parabéns, pois é muito lindo. Foi o logotipo que cativou/magnetizou os apaixonados por futebol a votarem no maior do norte, no glorioso Leão Azul.

  3. Agora só falta o retorno aos dias de glória, com vitórias contundentes, entusiasmantes, própria de um clube de grande porte, como é o Remo. Com isso irá ascender à série B e se consolidar como o maior do Norte de fato e de direito.

  4. A diretoria do Remo precisa se inspirar nos exemplos dos times goianos e construir um novo estádio para o clube, com a ajuda dos torcedores que sempre estão dispostos a ajudar. Vejamos que o Atlético Goianiense, que tem uma torcida pequena, construiu um bom estádio. O Goiás está construindo a sua arena e o Vila Nova pretende também reformar o seu estádio para não ficar para trás. É inadmissível um time do tamanho do Remo não ter um estádio à altura da sua torcida. A diretoria tem que comprar esses terrenos ao lado Baenão e construir um estádio maior. Se os times goianos conseguem porque o Remo não?

  5. O Remo não saber do tamanho de sua grandeza e torcida. O Remo tem plenas condições para construir um estadio maior e mais moderno

Comments are closed.