João Diogo, Mimica e Gilberto Alemão
João Diogo, Mimica e Gilberto Alemão

Atualmente no G4 e com o rival bicolor logo atrás na classificação e tendo um clássico pela frente neste sábado (03/10), o Remo busca quebrar o jejum de vitórias diante do Paysandu, que já chegou a 10 partidas.

Para esse próximo duelo, valendo pela 9ª rodada da Série C, o técnico Paulo Bonamigo terá uma opção a mais no setor ofensivo.

O atacante paraense João Diogo, de 21 anos, treinou esta semana com o elenco e está disponível para o clássico.

Cria das categorias de base do futsal azulino, João Diogo teve como treinador o atual coordenador de futebol, Netão. O atleta trocou as quadras pelos gramados e disse estar tranquilo para estrear no Re-Pa.

“Sou um atleta velocista e um bom finalizador de longa e média distância. Me sinto preparado, cada jogador conhece seu corpo e me sinto bem para estrear, seja como titular ou como opção, pela beirada ou por dentro”, falou.

Como jogador paraense, João Diogo conhece a pressão em atuar pelo Remo, que já está na sua 5ª temporada tentando sair da Série C. O jovem atacante prometeu empenho com a camisa do Remo na luta pelo acesso.

“Pode esperar um jogador que briga os 90 minutos, que sempre vai tentar algo diferente, suar o manto, garantir os 3 pontos e, no final, comemorar juntos o acesso, que é o que interessa”, finalizou.

Natural de Santarém, João Diogo atuou na base do Cruzeiro (MG), Figueirense (SC) e teve passagem pelo Karpaty (Ucrânia). O atacante teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e está liberado para jogar.

O Leão volta a campo no próximo sábado (03/10), às 19h, para mais um clássico Re-Pa, no Mangueirão. O jogo é válido pela 9ª rodada da Série C, a última do primeiro turno. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 02/10/2020

3 COMENTÁRIOS

  1. Um ataque com João, Wallace e Eron, iria dá um trabalhão pra zaga deles, um em cada ponta segurando os laterais, e outro centralizado.

Comments are closed.