Paulo Bonamigo
Paulo Bonamigo

A Série C do Brasileirão chega na reta final e o Remo quer logo garantir uma vaga na próxima fase da competição. Para seguir em busca do objetivo, terá pela frente o Treze (PB), que vem de vitória fora de casa sobre o Ferroviário (CE) na última rodada e está na briga por uma vaga no G4 do Grupo A.

A partida entre paraenses e paraibanos é fundamental para as pretensões das equipes na competição, tanto que é um duelo que mexe com a cabeça do técnico Paulo Bonamigo.

“Evidente que é um jogo que preocupa, porque é um jogo decisivo. Temos que entrar no nosso melhor dia, usar o que temos de melhor para conseguir uma vitória. A importância do jogo para as duas equipes é muito grande. O Treze (PB) é uma equipe que se reconstruiu dentro da competição, assim como tivemos um período de reconstrução”, disse.

O comandante azulino acredita ainda que no confronto contra o Galo da Borborema haverá um equilíbrio nas ações durante os 90 minutos.

“Vai ser difícil pressionarmos eles o tempo todo, porque é praticamente impossível uma equipe fazendo bloco alto o tempo todo, tanto da nossa parte, quanto da deles. Estrategicamente, cada um tem que elaborar seus planos e acredito que vai ser um jogo bacana, porque acredito que a ideia do treinador do Treze (PB) é ficar com a bola, de um jogo técnico e bem jogado”, comentou.

“Esperamos estar bem mais concentrados e eficientes para quando estivermos no nosso melhor momento do jogo, transformarmos isso em resultado”, apontou o técnico do Leão.

Para vencer o jogo, Bonamigo afirma que o Remo vai precisar buscar alternativas que o adversário ainda não conhece.

“Chega nessa época da competição, as equipes se estudam muito. Conhecemos muito do Treze (PB), temos que ter atenção nas jogadas ensaiadas, nas bolas paradas que são muito boas, alguns jogadores especiais que precisam de alguma atenção em termos de finalizações e movimentos. Então, as equipes são muito estudadas, assim como a nossa. Temos que criar um repertório diferente para conseguir algo diferente dentro do jogo”, alertou.

O Leão volta a campo neste domingo (08/11), às 18h, para enfrentar o Treze (PB), no Mangueirão. O jogo é válido pela 14ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 07/11/2020

1 COMENTÁRIO

  1. Para o Leão, poderá haver empate que o Remo terminará a 14ª rodada em segundo lugar por saldo de gols e em caso de vitória também terminará em segundo lugar por pontos, conclusão: o segundo lugar do grupo A será definido na última rodada entre Remo e Vila, e o quarto lugar também será definido na última rodada entre quatro ou cinco Times. Podemos dizer que daqui pra frente o empate será mais frequentes, em torno de 40%, então podemos concluir que hoje a vitória do Leão praticamente define o Remo como um dos classificados para o quadrangular, porque o Leão tem bom saldo de gols. Na minha análise o Leão vence ou empata entretanto o resultado mais provável é vitória do Leão porque está mais concentrado e está com um Time mais equilibrado.

Comments are closed.