Wallace, Carlos Alberto e Tcharlles
Wallace, Carlos Alberto e Tcharlles

O segundo dia de treinos no Baenão sob comando de Paulo Bonamigo foi como ele gosta: intenso e pesado, para definir o time azulino que enfrenta o Manaus (AM), no domingo (27/09), pela Série C.

Na tarde desta quarta-feira (23/09), o treinador comandou uma atividade técnica e tática no Baenão, em campo reduzido, onde observou o desempenho dos jogadores.

Somente nesta quinta-feira (24/09), Bonamigo começa de fato a definir o time remista para o jogo contra os amazonenses, onde o Leão tentará acabar com o jejum de 7 jogos sem vencer. As atividades serão em 2 períodos no estádio azulino.

O próximo jogo do Remo será contra o Manaus (AM), no domingo (27/09), a partir das 18h, no Mangueirão, em Belém, valendo pela 8ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário Online, 23/09/2020

7 COMENTÁRIOS

    • Camaradas, vamos deixar de leseira. Tem gente aí afirmando que preferia(m) o Márcio Fernandes(aquele cabeça de bagre teimoso), outros, não se contentando em já termos vivenciado a trágica experiência com o mucurento Mazola, dizendo que gostariam de ver outro ícone da MUCURA, o Hélio dos Anjos, quanta insensatez! Com certeza são garotos, novos, inexperientes, que não conhecem nem a História do Bonamigo como jogador, nem como técnico, que dão opinião fora do contexto. O Bonamigo é um técnico acima da média, sério, que tem afinidade com o Remo, prova disso foi que ele praticamente afirmou que “criou toda uma situação, só para conseguir vir para o Leão Azul”, onde aceitou uma proposta salarial muito aquém do que ele geralmente pede para treinar qualquer outra equipe de futebol. Vamos ser sensatos. É claro que para formar um time aguerrido, competitivo, ele necessita de jogadores qualificados.

  1. Acredito que no primeiro jogo do segundo turno da série C, o Bonamigo já tenha o time na mão! perdemos pontos preciosos, mas acredito que o trabalho do atual treinador consiga os recuperar!

  2. Temos que continuar ajudando nosso time de coração comprando ingressos virtuais, nesse momento difícil de pandemia, se o time voltar a vencer melhora o astral da torcida, para isso o time tem que treinar com intensidade em dois períodos pelo menos quatro vezes por semana, pra cima LEÃO !

  3. Sera que o Bonamigo ja tem um time para domingo ? so peço uma coisa p ele tira o jansen da lateral e poe alguem que apoie , libera o Tcharles la na frente com ERAMOS e DIOGUINHO na armaçao e mais C.ALBERTO.duvido se nao ganha o jogo.

Comments are closed.