Dudu Mandai, Salatiel, Fredson, Wellisson e Lucas Siqueira
Dudu Mandai, Salatiel, Fredson, Wellisson e Lucas Siqueira

A comissão técnica do Clube do Remo comandou um treinamento da sua equipe em solo paranaense visando o confronto deste sábado (12/12), pela abertura do quadrangular final da Série C, frente ao Londrina (PR), na casa do rival.

A viagem com 2 dias de antecedência foi uma estratégia escolhida para minimizar o desgaste e entrar em campo na melhor condição física diante de um adversário perigoso, conforme analisou o técnico Paulo Bonamigo.

“Londrina (PR) fez uma campanha bem constante dentro da 1ª fase, com excelente aproveitamento em casa. Construiu sua classificação com resultados positivos, tendo o melhor aproveitamento em casa entre os mandantes, mas estamos bem preparados mentalmente e fisicamente. Esperamos fazer um jogo de alto nível e entrar com a equipe bem concentrada e determinada”, disse.

De praxe, Bonamigo não adiantou a escalação que deverá atuar no estádio do Café, mas pelo desempenho invicto do adversário, há a possibilidade do técnico abrir mão de um atacante de origem para reforçar o sistema defensivo e lançar o esquema tático com 3 zagueiros, com Mimica, Fredson e Rafael Jansen.

“Praticamente, é a equipe que vem atuando nos últimos jogos, conseguimos recuperar alguns jogadores, enfim. Acho que quando se fala de equipe, prefiro falar de um grupo preparado. Os jogos vão ser bem competitivos e vamos precisar ter um grupo bem uniforme para quem for entrar estar melhor preparado e é isso que a gente faz para que o espírito de equipe prevaleça”, destacou.

O Leão volta a campo neste sábado, a partir das 17h, para enfrentar o Londrina (PR), no Estádio do Café, em Londrina (PR). O jogo é válido pela 1ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 11/12/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. Bonamigo não inventa o Londrina não e tudo isso se jogamos de igual pra igual ganhamos fácil não e hora de enventa para de retranca pó confia na equipe que tem

  2. Vamos leão com garra e determinação somos muito forte temos um plantel de muita qualidade e uma camisa muita pesada centenária vamos subir sim com o coração de vcs no bico da chuteira estamos aqui na torcida por um grande jogo e uma grande Vitória….vamos que vamos meu leão maior do Norte muito SUCESSO !

Comments are closed.