Remo 3×1 Paysandu (Felipe Gedoz e Mimica)
Remo 3×1 Paysandu (Felipe Gedoz e Mimica)

Após a vitória por 3 a 1 em cima do Paysandu, o técnico Paulo Bonamigo comemorou o resultado e destacou a maturidade da equipe azulina e a força psicológica para buscar a virada contra o maior rival.

“Vamos analisar os primeiros 20 minutos. Mesmo sofrendo gol, a personalidade da equipe não se abateu. Tivemos maturidade para buscar a reação. Depois que ficamos com um jogador a mais, tivemos que tentar construir a vitória em cima de duas linhas, muito bem construídas pelo (técnico João) Brigatti. Tivemos que circular a bola, achar os passes. Tivemos bastante sucesso no segundo tempo”, disse.

“Foi um resultado justo. Foi um clássico que a equipe teve performance boa, equilíbrio emocional, controle. Tivemos inteligência para buscar o resultado. Foi uma vitória importante mas ainda temos 4 jogos. Toda partida tem caráter decisivo”, completou.

O gol da virada do Remo saiu dos pés do atacante Augusto, que tinha acabado de entrar no jogo. Bonamigo ficou feliz com evolução de jogadores na reta final da Série C.

“É aquela coisa, quem consagra treinador é o atleta. Fiquei feliz porque os momentos estão sendo decisivos e temos que ganhar jogador. Augusto está se adaptando, buscando entrosamento, foi feliz porque ele sabe fazer gol, tem finalização, presença de área. Vai dar moral para continuar crescendo”, apontou.

Bonamigo também analisou a partida do meia Felipe Gedoz, que no primeiro tempo não desenvolveu um bom futebol, mas no segundo jogou como volante e deu passes primordiais para vitória azulina.

“Para esse jogo, essa estratégia, onde a gente precisou de um segundo volante, ele foi decisivo. Conseguiu dar passes que quebram linhas. Para o jogo de hoje (domingo) foi justo, ele melhorou a intensidade e o ritmo. Ficamos mais seguros do que no primeiro tempo. Ficamos com mais força ofensiva”, explicou.

Na próxima rodada, o Remo recebe o Ypiranga (RS) e Bonamigo garante que o time terá de se superar mais uma vez.

“É outra equipe muito qualificada, com jogadores experientes. Fez um grande jogo com o Paysandu, perdeu nos detalhes. Vamos nos preparar. Colocar os pés no chão, nada está conquistado. Temos que ter um espírito de superação muito grande”, concluiu.

O Leão volta a campo neste domingo (27/12), a partir das 18h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no Mangueirão. O jogo é válido pela 3ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 20/12/2020

26 COMENTÁRIOS

    • Também acho, melhorou no segundo tempo jogando mais recuado, fez lançamentos e enfiadas de bola, que é o que se espera também de um meiocampista técnico. Mas preciso treinar cobrança de falta, porque é idamisssivel bater todas na barreira, lembrando que contra o Londrina foi a mesma coisa. Tem que treinar e treinar, se não fizer isso, não melhora, e se não melhorar, deixa que outro bata as faltas.

    • Bonamigo é carrasco da mucura em Brasileiro!! Acertamos em cheio na mudança do comando após a saída do Mazola! Quem n lembra dos confrontos pela João Havelange q deu o terceiro lugar pra gente ?!, justo em cima do rival… Treinador q sabe lhe dar com pressão de clássicos importantes e ontem , mais uma vez, mostrou ser o cara competente e inteligente pra mexer as peças certas nos momentos certos da partida e triunfar novamente no duelo. Creio q estamos nos trilhos rumo ao acesso e nosso coach vai ter relação direta c esse feito,pois já mostrou q está c o grupo nas mãos.

      #rumoaserieb
      #euacredito
      #coachbonamigo

  1. Só critico o uso de dois volantes canhotos. O time fica descompensado no meio. Ele devia voltar com Charles que além de tudo chuta bem de fora e é destro.

    • Nada a ver, Remo fez pouquíssimos gols nos últimos jogos, muitos empates em zero a zero, com o ER fora da equipe. Desde o jogo contra o Santa Cruz, Remo ganhou duas partidas. Então o remo não passou a ganhar porque o ER saiu, nada a ver.

      • Verdade tem cada torcedor que tem raiva o ER, temos que apoiar nosso time tem um elenco e não 11 jogadores, vamos parrar de criticar é hora de levantar a cabeças de nossos atletas.

    • Respeito sua opinião, mas não concordo. O ER33 foi o cara DECISIVO nas primeiras rodadas para o CR.
      Quantas partidas para o Gedoz faz uma boa?
      Cara, o jogo de ontem comprovou que ER33 e Gedoz o Remo vai dar um baile.
      Só a História do ER33 no Remo já diz tudo o que esse atleta conquistou no Remo.

  2. Ipiranga fez 2×0 no Londrina com 15 minutos de jogo e fatalmente ganharia de goleada , então teve três jogadores expulsos e levou a virada e perdeu de 3×2 e agora é o lanterna do grupo com duas derrotas e vem jogar domingo com o Remo em Belém desesperado precisando vencer e, é a chance do Remo dar o troco nesse time nojento que ano passado tirou a nossa vaga em um jogo de acerto com o juventude,vamos vencer e praticamente enterrar as chances desse timinho
    vagabundo,a justiça tarda mas não falha…vamos subir leão.

  3. O setor defensivo Azulino está cada vez melhor. O R.Luz tem marcado e apoiado o ataque pela direita. Marlon tem realizado um grande campeonato. Experiente, regular e, confiante no acesso à Série B de 2021.

    Já a dupla de zaga, Mimica e Jansen fez de tudo hoje nesse RExPa. O Mimica marcou bem, desarmou muito, participou da jogada do gol de empate e, o Jansen, além das funções defensivas, fez um golaço. Um chute de rara felicidade culminou com um gol de grande beleza plástica.

    Finalmente não precisou que o Vinícius fosse novamente o melhor do time.

    O meio-campo foi bem. O Lucas Siqueira um monstro na marcação. O J.Rusch foi regular, com alguns erros de passe. Enquanto que o
    O Felipe Gedoz foi o melhor jogador no RExPA. Armou bem, defendeu bastante e, principalmente, criou jogadas importantes, deixando os companheiros em excelentes situações para fazerem os gols. Está encontrando o seu lugar em campo.

    A parte ofensiva teve um Hélio Borges atento e trabalhando com o Luz pela direita. O Salah(tiel) foi um bravo, brigou em todas as oportunidades, participou do primeiro gol, juntamente com o Mimica, e ficou com o crédito de artilheiro. O Tcharlles foi também um guerreiro, merecia que o chute cruzado tivesse entrado, seria um golaço.

    Por último, mas não menos importante, foi a atuação do Treinador Paulo Bonamigo. Escalou os melhores para o começo de jogo e, fez as alterações necessárias para aproveitar o “homem a mais” disponível.

    Teve a sorte dos vencedores, quando introduziu o Augusto, que no lance inicial fez o segundo gol do Remo.

    E, principalmente, não repetiu o erro que vinha cometendo nas jornadas anteriores. Não optou por colocar o G.Ermel em jogo. Pôs o Eron, que foi simplesmente discreto.

  4. Realmente o Gedoz foi o cara do jogo.

    Que golaço do guerreiro Jansen.

    Mas o coach Bonamigo foi brilhante, uma vitória com sua marca registrada. O Remo ganhou o jogo com as substituições que o Bonamigo trocando um volante pelo Carlos Alberto e posteriormente a entrada do Augusto, assim o Remo passou a dominar amplamente o meio de campo e o time ficou mais forte ofensivamente.

    O torcedor remista de verdade deve incentivar ainda mais os jogadores e o trabalho do Bonamigo, pois é momento de bons pensamentos em favor do acesso do Remo à B.

    Parabéns aos guerreiros jogadores e coach Bonamigo por mais uma grande vitória.

    Clube do Remo paixão de minha família!

  5. Parabéns aos atletas que souberam horar o Leão. Parabéns ao Prof. Bonamigo, que fez as mexidas certas.
    Agora torcida: vamos deixar o Prof. Bonamigo e os jogadores trabalharem em paz.
    Eu acredito no acesso à série B.

  6. Jogou bem porém,sempre existe algo a melhorar.Agora levando para as laterais,Rafael e Marlom precisam aprender a cruzar,não é razoável jogador profissional e na posição deles não conseguir cruzar uma bola que preste,complica.No geral sempre maravilhoso ver o time aguerrido e sangue nos olhos,todos de parabéns com algumas ressalvas a alguns.

  7. Paysandu sem Uchôa é muito previsível, ainda mais perdendo um volante.
    Deu tudo certo pro Leão, até o jogo em Erechim com 5 expulsões, incluindo técnico e auxiliar.
    Time vem quebrado pra Belém, sem os dois bons laterais, e o atacante Neto Pessoa.
    É saber jogar e vencer, aí sim estaremos quase lá.
    Não sou fã do Bonamigo, gosto mais do Márcio Fernandes, mas ontem o Bonamigo não afundou o remo com as substituições, ainda bem que o Gedoz não teve mais o marcador no pé dele depois da expulsão do Serginho.

  8. bom dia nação azulina, estou em êxtase ainda,realmente o time ontem mostrou que realmente quer subir de divisão, GEDOZ ontem foi o cara ,as criticas de torcedores sem fé , tem q acabar é hora de apoiarmos o time , o acesso está proximo , duas vitórias nos garante na série B, vamos LEÃO ,chegou a nossa vez.

  9. Nessa hora tudo é felicidade, mais não vamos esquecer que precisamos ajudar o clube, comprando os ingressos para próxima partida. Assim seremos mais fortes.

    • Adquirir o INGRESSO VIRTUAL continua sendo fundamental para um equilíbrio financeiro ao Clube do Remo.

      Os produtos oficiais, comprados nas lojas oficiais, também são uma significativa fonte de recursos.

      O SÓCIO-TORCEDOR também gera receita estável ao LEÃO AZUL.

      Vamos lá torcida FENÔMENO AZUL.

Comments are closed.