PSC 2×3 Remo (Hélio Borges, Wallace e Carlos Alberto)
PSC 2×3 Remo (Hélio Borges, Wallace e Carlos Alberto)

Paulo Bonamigo chegou e conseguiu, em 2 jogos, derrubar duas marcas negativas. A primeira foi a sequência de 7 jogos sem vencer, encerrada no triunfo sobre o Manaus (AM), na rodada passada. Agora, o tabu de 10 jogos – ou 2 anos e meio – de invencibilidade bicolor no Re-Pa.

O placar de 3 a 2 deste sábado (03/10), no Mangueirão, exorcizou um fantasma com um requinte especial: 2 gols foram marcados por atletas formados na base azulina.

“Acho que (a vitória) foi digna de um grande Re-Pa. Foi uma partida muito bem jogada, as duas equipes procurando o gol e alternando bons momentos. Em alguns momentos, o adversário teve mais posse; em outros, conseguimos ter um pouco mais de controle do jogo. Acho que no segundo tempo fomos mais eficientes. Quando fomos (ao ataque), foi realmente para fazer o gol”, avaliou o técnico remista.

Entre os autores dos gols, Marlon é o veterano. Formado no Pinheirense, esteve no Remo entre 2008 e 2010 para depois rodar por vários clubes do Brasil antes de retornar nesta temporada.

Por outro lado, Hélio Borges – que inaugurou o placar – e Wallace – que deu números finais ao jogo – são promessas formadas no Baenão e que brigam em busca de seu espaço. Bonamigo enalteceu a personalidade das duas joias azulinas.

“Só parabenizo eles, porque não é fácil eles terem a responsabilidade de ganhar do nosso tradicional adversário. São jogadores que estão buscando uma maturação técnica, emocional, física. Acho que a atitude coletiva deu tranquilidade, o apoio da comissão técnica, a eles, para treinar, se preparar bem para ter personalidade dentro do jogo”, disse.

“O menino, ou tem personalidade para jogar com 18, 19 anos, ou não vai ter nem com 30. Tudo é questão da forma como vê o jogo. Fiquei muito feliz com o que eles estão me entregando”, afirmou Bonamigo.

O técnico ainda foi mais específico na avaliação de Hélio Borges. O meia-atacante de 20 anos já recebeu críticas de torcedores em atuações passadas, mas Bonamigo salientou que o paraense tem importante papel tático na equipe, mais do que individual.

“Hélio, na questão tática, talvez o torcedor não observe muito, mas é um atleta que corre mais de 10 quilômetros em termos de preenchimento de espaços. Isso faz com que outras individualidades possam aparecer. Esconde bem o meu lateral, protege muito o Ricardo (Luz, lateral-direito). Faz com que o Ricardo troque e também ataque com boa intensidade, como aconteceu muito hoje no jogo”, contou.

“Tem algumas ideias e conceitos que estamos procurando apresentar e ir formatando dentro da equipe, mas temos que crescer mais ainda. Foi uma vitória bacana, mas já passou e segunda-feira (05/10) temos que pensar em trabalhar fortes para enfrentar a Jacuipense (BA), no início do returno”, concluiu o comandante azulino.

O resultado recolocou o Remo temporariamente na liderança do Grupo A da Série C. O Leão volta a campo no sábado (10/10), às 19h, para enfrentar a Jacuipense (BA), no Mangueirão. O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Outros trechos da coletiva de Bonamigo:

Avaliação da atuação azulina

A equipe teve uma entrega boa e organização defensiva, mesmo que tenha tomado 2 gols, que foram mais méritos do adversário. Fizemos 2 a 0, o adversário não desistiu, continuou lutando e acho que, no cômpito geral, pelo que aconteceu nos 90 minutos, o Remo está de parabéns. Foi um grande Re-Pa. Mesmo não tendo torcida presente, foi um jogo de grandes emoções.

Fator determinante para a vitória

Tem uma palavra que simbolizo muito, que é “acreditar”. É uma palavra muito bacana. Senti que o grupo, durante a semana, ia entrar com um olhar diferente, que não podia ser o mesmo olhar dos últimos jogos. Dentro desse olhar, o desejo muito grande de vencer o Re-Pa. A motivação e a mobilização foram muito grandes, de toda a diretoria, comissão técnica e grupo. Estão todos de parabéns, porque a gente sabe o que representa, depois de 10 jogos sem vencer, é realmente uma comemoração bacana.

Evitar empolgação

A gente já está sentando os nossos pezinhos no chão, sabe que essa partida já foi, que ainda estamos precisando melhorar em alguns aspectos. Foi muito bom vencer, mesmo sem 3 peças importantes do time, Tcharlles (suspenso), Fredson (Covid-19) e (Rafael) Jansen (lesionado). Apostei muito em quem entrou, de justamente motiva-los para mostrar que temos um grupo de atletas que querem chegar no seu objetivo.

Tamanho do resultado para o time

Acho que pelo momento importante da competição, você ganhar um jogo desse nível e da forma como foi ganho. Foi uma vitória construída em cima de virtudes, em cima de uma equipe que teve transição, atacou muito tempo a profundidade do adversário, jogou muito pelos lados, soube ter a disciplina de voltar, ter uma transição defensiva. Tomamos um empate em um momento crucial do jogo, que poderia abater a equipe, a parte psicológica estava muito mais para o Paysandu, que estava reagindo, mas a equipe não desistiu, acreditou que era o jogo para a gente quebrar o tabu e buscar essa vitória.

Globo Esporte.com, 03/10/2020

51 COMENTÁRIOS

  1. Leitura perfeita do jogo feita pelo Bonamigo!
    Parece que dessa vez acertamos com um lateral direito.
    O Gustavo heblin estava no banco? Nem reparei, se estava eu o colocaria no lugar do ER.
    Agora é se manter no G4.

  2. Como sempre falei aqui, fácil demais fazer futebol aqui no norte. Só dar oportunidades para os jogadores da região.
    Poxa Jamil, você queimou a língua. A molecada da base não tremeu e fizeram a diferença. Ainda bem que queimou a língua para o nosso bem.

    • De todos da base que entraram, o que me deixou otimista foi o Ronald pelo futebol é personalidade. Infelizmente está afastado para o tratamento da fratura. Sobre os dois, Walace …

      Leia na íntegra em: https://www.remo100porcento.com/futebol-profissional/2020/nosso-grupo-merecia-muito-afirma-wallace-autor-do-gol-da-vitoria

      Caríssimo Remista. Não queimei não. É fato, não foi só eu que comentei aqui, que os dois foram muito mal logo que entraram no time. Comentei em outras matérias. Acima tem uma delas, que Walace vinha evoluindo e que Hélio precisava confiar mais nele, vinha jogando de forma acanhada. Comentei também que entre insistir com Ermel, jogador já rodado, por exemplo, melhor seria insistir com jogadores da base, na dificuldade de trazer jogadores melhores. Nesse jogo contra o payssandu, Walace continuou a confirmar sua evolução, fez uma grande partida. Hélio fez uma bom jogo, na minha opinião, na disciplina tática. Quanto a ele, não é porque fez um gol ou que perdeu um primeiro tempo, que vou mudar minha opinião sobre o Hélio. Continuo achando que ele precisa ser mais ousado e ir para cima dos zagueiros como está fazendo o Walace, também vi isso no Ronald. No mais, torço para que cresçam cada vez mais, que tenham sucesso, e dêem muitas alegrias e conquistas para o Remo. Sou Remista acima de tudo.

      • Caro Jamil, desculpe discordar, mas te lembro que com o treinador anterior os meninos Hélio e Wallace entravam sempre no podre, inclusive em poucos minutos para o final do jogo, e nessas condições foi injusto quem os avaliou mal. Meu amigo, aquele torcedor imediatista com a meninada devia incentivar mais e exigir menos.

        Hélio jogou muito contra a mucura e até protagonizou, por exemplo, no primeiro gol o moleque roubou a bola no meio de campo e foi para área se posicionar para receber o passe e marcar. No segundo gol o Hélio fez cavadinha para o Ricardo Luz cruzar para o gol do Marlon, um comportamento de quem sabe jogar com a bola nos pés e mentalizando as jogadas. O Hélio tem merecido sim a titularidade, sendo muito elogiado pelo Bonamigo no desempenho de função tática que o torcedor comumente não percebe.

        Outra, não pode comparar características peculiares do Wallace com o Hélio na “ousadia”, um é atacante agudo e outro é mais meia-atacante que prioriza o jogo tabelado, aí talvez seja um mix muito bom para um futuro ataque do Remo com esses dois meninos.

      • Entao temos a mesma linha de pensamento. Peco somente reavaliar a sua expectativa em relacao a garotada da base, pois nao temos nenhum Messi na base (nem o Remo, e nem nenhum outro clube no mundo), ou seja, entrar faltando 10 minutos para acabar o jogo e mudar a historia da partida. Temos sim garotos que jogam igual ou melhor que os importados, e por sinal, beeeemmmmmm mais baratos e com possibilidade de gerar lucros para o Remo no futuro.
        Espero que o Bonamigo fique para o proximo ano, e aproveite o proximo estadual para pincelar bons valores da regiao, pois tenho certeza que conseguirirmos formar um time igual ou ate superior ao atual, aproveitando alguns valores da regiao.

  3. É a segunda partida da séria C que o Remo vence com todo o mérito, agora foi a mucura freguesa que padeceu, e isso se deve ao coach Bonamigo que vem implantando a sua filosofia e estratégia de vencedor aos jogadores desde o primeiro jogo que os comandou contra o Manaus.

    É muita gratificante ver o sucesso dos meninos da base e o resgate do futebol vencedor do Remo, que o time continue se aperfeiçoando e crescendo na competição que assim o Remo ficará cada vez mais forte na briga para subir esse ano para a B.

    Clube do Remo paixão de minha família!

  4. Meus parabéns Bonamigo!!! Era se um treinador assim, com visão e coragem, que estávamos precisando. Só não concordei muito com a parte da entrevista que os gols da mucura foram mais méritos do adversário, acho que foram momentos de desatenção do nosso (no escanteio o cara pulou sozinho pra fazer o gol e no segundo, novamente entraram pelo meio da defesa).
    Mas vejo que o caminho é esse mesmo e certamente vamos buscar esse acesso!

    • Exato Tony, ontem o time do Remo foi superior a mucura em todos aspectos, levou dois gols por vacilo e não por mérito do adversário por pura falta de atenção da defesa. Já os gols do nosso Leão Azul foram todos por jogadas construídas pelos jogadores remistas, o placar poderia ter sido uns 4×0 para o Remo.

  5. Pés no chão, sempre, ainda temos muito a melhorar. n
    Nosso time ta de parabéns, forças à tds os envolvidos e que nosso LEÃO possa crescer ainda mais, sem esquecer de treinar fisicamente para melhorarmos mais e mais!

  6. Vou comentar essa matéria partindo do início. As palavras do “escrivinhador de penumbra listrada” e, as partes de responsabilidade do Treinador Paulo Bonamigo.

    O “escriba” diz: “Paulo Bonamigo chegou e conseguiu, em 2 jogos, derrubar duas marcas negativas. A primeira foi a sequência de 7 jogos sem vencer, encerrada no triunfo sobre o Manaus (AM), na rodada passada. Agora, o tabu de 10 jogos – ou 2 anos e meio – de invencibilidade bicolor no Re-Pa.”

    Vamos ver os detalhes:
    1- Ele mistura duas competições, o Estadual e, o Brasileiro. Só para alcançar o total de “7 jogos sem vencer”. Os campeonatos não se complementam, portanto, foram 2+5 jogos, neste caso, não necessariamente 7.
    2- Ele considera o tabu de 10 jogos: Não fui procurar saber, mas, talvez, tenham sido umas cinco vitórias. Não importa!
    Sobre esse assunto, vamos DEFINITIVAMENTE, determinar o critério básico. Para ser considerado um TABU, tem que abranger 33 JOGOS SEM DERROTAS. E ponto final!

    Outra parte do texto desse “mensageiro da agonia” diz: “O resultado recolocou o Remo temporariamente na liderança do Grupo A da Série C.”

    Vamos ver os detalhes:
    1- Na realidade, hoje, o LEÃO AZUL É O LÍDER do grupo A. Já fez sua parte nesta rodada.
    2- Agora, são os adversários que precisarão conseguir seus resultados positivos, para superarem a liderança Remista. Virem-se!

    VAI LEÃO! REEEEMOOOO!!! REEEEEMOOOOOO!!!!

  7. Ta de parabéns o grupo todo agora temos um tecnico de verdade no comando do nosso time,graças a Deus encontramos um lateral direito completo pois o cara é fera pra defender e mais fera ainda pra atacar,humildade sempre meu leão como o Bonamigo matador de mucuras falou ainda não ganhamos nada.Tenho certeza que o nosso leão ainda vai crescer muito de produção

    • Tomara q o outro tbm q foi contratado seja bom, pra ter aquela disputa sadia legal, não podemos esquecer q ainda tem o volante Warley q entrou bem nessa função no jogo contra o Manaus

  8. Galera prestarão atenção na entrevista do Helio Borges e do walace após o jogo?os caras com os olhos cheios de lágrimas isso sim mostra o verdadeiro sentimento pelo clube,o cara que é criado no clube esse sim sofre junto com a torcida diferente do cara que vem de fora e tem o clube somente como mais um na carreira o walace foi artilheiro em todas as categorias de base então será que o cara so prestava na base?atenção presidente vamos valorizar aqueles que realmente sentem amor pelo nosso clube do Remo,vc sabe que estamos com vc e vamos continuar ajudando pra que os salários continuem sendo pagos em dias

    • Por isso q eu era a favor de ter trazido de volta o Gabriel Lima, dava pra ele tá no lugar desse Ermel de boa, mais fizeram vista grossa pro cara e ele tá jogando bem na Tombense

    • Caro Claudinho, emocionante a entrevista com demonstração de paixão e gratidão dos meninos pelo Clube do Remo. Por isso, mais do que nunca, é preciso acreditar e valorizar mais os meninos da base.

  9. Espero que o técnico não entre no próximo jogo contra o Jacuipense, com o Ermel, ele tem deixado a gente muito nervoso.

  10. Mucura fedorenta deu muita sorte, era pra ter tomado uma peia de 5 (leão meteu duas bolas na trave com o Luz e o mímica)
    Bora leaoooooo

  11. Chupa Mazola Júnior, tu não acreditou nos meninos do BAENÃO. Desse só moral para um jogador em fim de carreira, o Zé Carlos, então chupa Mazola. PARABÉNS BONAMIGO.

  12. Melhorando essa parte de cobertura das laterais de amigos os lados, vai crescer muito. Eu e falta um lateral não faz? O Ricardo acrescentou demais profundidade à equipe, mas previsa ser melhor coberto. Remo não sentiu a ausência dos jogadotes citados, perdemos bolas de cabeça, mas no geral os dois zagueitos atuaram bem, o primeiro.gol deles foi de falha geral e o segundo, tinham 4 do Remo contra 2, mas tanto o volante quando a zaga dormiram e Nicolas que só joga no erro, fez o gol. Mas o Mimica iria fazendo seu primeiro gol também. Alguns jogadores foram abaixo: o Ermel que depois que contundiu e voltou nem domina mais bola, o Lucas Siqueira anda caindo também, não é de hj e o ER que costuma jogar bem Rexpa mas ontem foi bem discreto. Destaques para o Carlos Alberto, equilibrou o meio de campo, desfilou e foi muito regular, pena que ainda cai fisicamente. Laterais Ricardo Luz e Marlon no ataque foram ótimos, continuando assim, não precisa jogador de beirada. Hélio, apesar de algumas bobagens (técnico gritando toca a bola e ele segurando, além de jogar de cabeça baixa) fez o primeiro e foi fundamental. O Vinícius com grandes defesas, nem na linha ele pisou naquele lance reclamado por eles de que a bola teria entrado…e o Walace, moleque mostrou muito personalidade, o Tony tentou intimidá-lo com faltas, o Bonamigo sacou isso e comentou, partiu pra cima e só finalizou no gol, o terceiro gol foi todo mérito dele, não é fácil colocar a bola ali. Parabéns ao time, sofremos, mas enfim, voltamos ao normal que é vencer Rexpa.

    • Mana remista Gilmessi77, os meninos estão em processo de aperfeiçoamento no profissional.

      Ontem o garoto Hélio fez uma partidaça, inclusive ele tem sido muito elogiado pelo Bonamigo por sua função tática que o torcedor comumente não percebe, por exemplo, no primeiro gol o moleque roubou a bola no meio de campo e foi para área se posicionar para receber o passe e marcar. No segundo o Hélio fez um cavadinha para o Luz cruzar para o gol do Marlon. Esse comportamento do Hélio é de quem sabe jogar com a bola nos pés ou mentalizando a jogadas.

      Mas ontem o time do Remo foi superior a mucura em todos aspectos, levou dois gols por vacilo e não por mérito do adversário. Já os gols do Remo foram todos por jogadas construídas pelos jogadores do Remo, o placar poderia ter sido uns 4×0 para o Remo.

  13. Parabéns.
    A vitória da superação. É assim q eu quero te ver meu Leãooooo, Segue o líder.

  14. Atenção fenômeno azul, bamos fazer uma manifestação nas redes sociais pela permanência de Fábio Bentes para mais uma gestão de 3 anos a frente do mais querido.

    # FABIO BENTES POR MAIS UM MANDATO.
    FORA MAGNATA.

  15. bom dia .. grande vitoria acordei todo de azul marinho,desfilando com a camisa do meu LEÃO,quanto ao comentário do Fernando sobre a reeleição do Fábio Bentes, não tenha dúvida q ele tem q ficar mais um mandato, por favor não deixe esse magnata jogar no lixo tudo q foi reconstruido ate agora., fora MAGNATA

  16. Na minha opinião, mas depois do Márcio Fernandes o Bonamigo é um dos melhores técnicos q está passando pelo Remo, da pra ver nas palavras dele q ele é um cara extremamente inteligente e equilibrado, pro jogador é muito bom tem um técnico assim no seu comando, da até brio pra jogar as partidas, coisa q já é notório nesses dois últimos jogo o Remo melhorou demais na Parte física e organização, o Bonamigo está mostrando q temos sim jogadores na base q da pra ser utilizado tranquilamente na equipe de cima, só basta passar tranquilidade pro meninos. Coisa q os “técnicos” anteriores não tinha!!!!!!!

  17. Eu já havia dito aqui. O Ricardo Luz foi a melhor contratação que o Remo fez nos últimos tempos e tá comprovado. Atacou e defendeu o jogo todo com ousadia. Parabéns ao Bonamigo por ter a sabedoria de engrandecer os garotos da base. Wallace já demonstrou sua habilidade. Em dois jogos deixou brilhantemente sua marca . O Hélio mostrou que está apto pra deslanchar no futebol. Ainda desejo ver o João Diogo em cena, pois tbm acho que foi uma grande aquisição do Remo e nos dará muitas alegrias. É isso aí moçada, somos líderes e com autoridade. Agora sim acredito no acesso à série B.

  18. Só não gostei da entrada do Gelson, vcs observaram que com essa substituição o remo ficou com um a menos, foi nesse momento que os caras da mucura, cresceram em campo e empataram o jogo, durante o tempo que ele esteve em campo participou somente de duas jogadas uma ele errou o passe e outra ele fez falta, que quase passaram a frente no marcador, graças ao Vinicius isso não aconteceu, diretoria do remo afastem esse Gelson do time não deixe ir nem no banco esse cara é muito ruim, o Chales é limitado mais é mil vezes melhor que o Gelson, o remo precisa contratar mais um meia armador bom pra entrar quando o Carlos Alberto cançar e um centro avante de ofício que seja goleador, comentaram aí que ER foi muito discreto no jogo de ontem, ele foi discreto justamente por estava improvisado de centroavante, e essa não é a posição do ER ele jogador de chegada ou pra fazer o gol ou deixar o companheiro de cara para finalizar e fazer o gol.

  19. Só foi sair essa Pustema de Gustavo Ermel, coloca os mueques que eles resolvem, alguma dúvida???????

    • Se a direção do nosso amado Leão, ler os nossos comentário, com certeza entrariam bem pouco, sempre falamos na base, não gostamos de retranca, elogiamos os merecidos e criticamos quem não tem condições. Achei que quando o paisandu fez os dois gols, num espaço curto de tempo, lembrei do retranqueiro do Mazola, temos que ter posse de bola messes momentos. Não gostei nem um pouco do hermel e detesto esse Gelson, não acrescentam em nada.

      • Se fosse o Mazola, eu seria o primeiro a criticar a entrada do Ermel como titular e o Gelson durante o jogo. Mas como foi o Bonamigo, ele sabe bem o que está fazendo.
        O que ele escolher, assino embaixo.

  20. É notória a mudança de postura do Remo, depois que o Bonamigo assumiu tecnicamente o Remo, atacamos com 4 ou 5 jogares, e defendemos com um exército, e conseguimos uma diferença de 2 gols, isso nunca tinha acontecido antes, nessa competição, fizemos o gol e continuamos buscando outros, com Mazola fazíamos 1 x 0 e limitávamos a defender esse resultado até o fim, as vezes jogando com 4 volantes, 3 zagueiros, abdicavamos até de atacar, uma tremenda covardia. Um erro do Bonamigo insistir com o Ermel que não consegue dominar a bola e acertar um passe de 2 metros e o grande acerto apostar nós meninos da base, principalmente o Walace, que é uma jóia rara, a nível de Rony e Gabriel Lima.

    • Quem acompanha o trabalho de base, aposta que Wallace é melhor que o Rony quando subiu pro profissional no Remo.

  21. Quando vc traz um técnico que tem rodagem no futebol brasileiro que tem a visão pela prata da casa Como um potencial e sabe valorizar temos a certeza que o time pode evoluir, pois sempre tivemos bons VALORES mas infelizmente sempre aparecem uns técnicos comprometidos com empresários que sempre indicam jogadores que são umas bostas. Clube que quer vencer no cenário nacional precisam valorizar suas crias é um investimento pro clube

  22. Atuação digna de um time avançado na marcação e agressivo no ataque. Destaque para alguns atletas do Remo como o goleiro Vinicius, Walace, Marlon e o excelente lateral Ricardo Luz.
    A tese que atleta de casa precisa de rodagem é mentira do Mazola. A garotada foi muito bem.
    O técnico escalou e substituiu muito bem.
    Vencemos, mas a zaga falhou nos gols da Mucura. O Mímica assistiu o Nicolas fazer o gol sem marcá -lo. Fredson fez falta na zaga. O zagueiro Levem é muito melhor do que o Mimica.
    No mais, não faltou garra e disposição dos atletas. Grande vitória!

    • Caro Ryuk, concordo quanto à postura e ao posicionamento do time em campo. Realmente os destaques foram esses mesmos. Eu incluiria também o ER10, o Carlos Alberto e o Hélio Borges.

      Só não concordo que o Fredson fez falta. Aliás, “falta” é só o que ele faz quando está em campo. Lembre-se do RExPa anterior.

      Nem ele e nem o Jansen deveriam voltar para a onzena titular. Devem compor o banco, para alguma eventualidade e, olhe lá!

      No mais, realmente foi uma GRANDE VITÓRIA do LEÃO AZUL.

  23. A bola cruzada rasteira do Marlon precisa ser melhor treinada. Toda bola q ele recebe na altura da intermediária ele faz esse tipo de cruzamento,mas observo q não há um Previo ensaio dessa jogada. Se tivermos um centroavante que feche toda vez q o Marlon pegar a bola na esquerda certamente será uma importante arma Q certamente culminará em gols para o glorioso leao. Tenho certeza que o nosso coach Bonamigo já fez essa leitura.

  24. Revendo os jogos da Seleção Brasileira de Futebol nos anos de 1958, 1962 e 1970 pude observar que o time sempre jogava pra frente, nunca recuava! E se tornou Pentacampeão Mundial!!! Se levava 1 ou 2 gols, fazia 3 ou 4!!! Eu não sei quem inventou no futebol brasileiro a estratégia dos últimos treinadores do Remo: fez o gol e volta para a CASINHA!!! Ainda bem que o Bonamigo está fazendo o Clube do Remo voltar a jogar igual às Seleções Brasileiras destes bons tempos!!! Parabéns a todos os envolvidos nessa contratação!!! Agora acredito que VAMOS LONGE!!!
    LEÃAAAAO!!!

    • Caro Ramon, muito pertinente essa sua observação. O futebol pra frente, sempre objetivando o gol, deveria ser o modelo para todos os times.

      Ontem comentei sobre o segundo gol do LEÃO AZUL, aquele do Marlon. A jogada completa, durou cerca de 36 segundos com posse de bola do Remo. Foram 16 passes certos, até o arremate perfeito do lateral azulino.

      Esse lance me fez lembrar da Seleção Brasileira, na Copa das Confederações na Alemanha em 2005, contra a Argentina.

  25. Esta comprovado que a torcida tem razao nos comentarios que aqui fizemos,pediamos a saida do Mazola e alguns jogadores e eu comentei que o REMO fazia 2 anos que nao tinha um lateral direito de oficio,fomos ouvidos tarde mas tudo bem,parabens LEAO.Vinicios um monstro o lateral LUZ arrenbentou,e os garotos da base deram um show

  26. Acho que Rony e Wallace não são bases para uma boa comparação, até pelas características, que são muito diferentes. Rony é velocista, se destacou pela arrancada com a bola e deixava qualquer um pra trás, mas até hoje não finaliza bem. Já o Wallace é mais de área, tem faro de gol e um ótimo poder de finalização. Na verdade, partindo para o sonho de torcedor, seria uma ótima dupla de ataque pro Leão. Se colocasse então o Gabriel Lima seria perfeito o trio de ataque. Hélio Borges vindo pelo meio, Ameixa de volante………

  27. Bonamigo e diretoria azulina! Precisamos olhar com carinho nossa zaga hein! Estávamos com 2 gols de vantagem em um clássico difícil! Tomar 2 gols em menos de 10 minutos é um absurdo!!! Nossa zaga precisa ser mais eficiente nas marcações serradas…. Para não dar vacilo iguais a esses aí……

  28. Deyvid os dois gols da mucura foram em menos de 5 minutos. Mas a culpa não é só da zaga, e sim de todo o sistema defensivo. No segundo gol a jogada começou no meio novamente, vieram tocando a bola, Marlon cochilou na marcação do Elienton e Alemão deixou o Nicolas sozinho, ao mesmo tempo que o Mimica se afastava dele.

  29. Acredito que está faltando um jogador para segurar mais ali no meio campo, estilo “seu boneco”. Não podemos tomar 2 gols faltando 10 min.

Comments are closed.