Paulo Bonamigo
Paulo Bonamigo

Na reta final de preparação para o jogo contra o Londrina (PR), pelo quadrangular da Série C, o técnico Paulo Bonamigo revelou parte da sua estratégia, mas não é exatamente uma questão técnica e tática. Ele acredita que o momento é de ressaltar a força da tradição do Leão.

“É uma camisa de peso, de uma história grande. Temos que honrar essa camisa”, ponderou.

O Remo, que já foi campeão da competição em 2005, mira o acesso após uma sequência de 4 tentativas frustradas.

“Temos uma fase em que precisamos ultrapassar. Nosso foco será total, com entrega no treino”, disse.

A respeito do jogo deste sábado (12/12), a partir das 17h, Bonamigo exaltou a necessidade de iniciar a fase com vitória, embora o Londrina (PR) tenha bons números como mandante. O jogo será no estádio do Café, em Londrina (PR), onde o time da casa obteve excelente aproveitamento, com 8 vitórias e 1 empate.

“O pensamento é sempre vencer, respeitando o mérito do adversário em casa”, apontou.

Com relação ao quadrangular, o comandante azulino considera que todos os jogos têm caráter decisivo.

“Confronto direto! Não podemos desperdiçar oportunidades de buscar regularidade. Se puder performar, seria excelente, ideal, mas o mais importante é a equipe estar forte mentalmente. Todos os jogos têm caráter decisivo”, afirmou Bonamigo.

Com Remo e Paysandu no mesmo grupo, os times paraenses vão fazer uma viagem a menos que Londrina (PR) e Ypiranga (RS).

“A logística facilita, é uma viagem a menos. Série C são viagens longas e a gente consegue recuperar mais rápido. É um fator importante para Remo e Paysandu, mesmo tendo dois clássicos dentro do quadrangular”, concluiu.

O Leão volta a campo neste sábado, a partir das 17h, para enfrentar o Londrina (PR), no Estádio do Café, em Londrina (PR). O jogo é válido pela 1ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 10/12/2020

6 COMENTÁRIOS

Comments are closed.