Paulo Bonamigo
Paulo Bonamigo

A Série C chega à sua 14ª rodada e o Remo, 3º colocado com 22 pontos, encara o Treze (PB), em Belém, tentando dar um passo importante rumo à próxima fase da competição nacional.

Sob o comando de Paulo Bonamigo, o Leão perdeu apenas 1 partida em 6 disputadas e terá pela frente um reencontro com Márcio Fernandes, que estava a frente do clube na Série C do ano passado e agora é técnico do Treze (PB).

“Conheço o Márcio, jogamos contra algumas vezes. Ele realiza ótimos trabalhos e esse é um jogo que preocupa. É uma partida decisiva, é preciso estarmos no nosso melhor dia para conquistar a vitória. O Treze (PB) é uma equipe que se reconstruiu dentro da competição, assim como o Remo passou por uma reconstrução”, comentou.

Sem o lateral-esquerdo Marlon, suspenso pelo 3º cartão amarelo, o Leão vai à campo com Dudu Mandai. O jogador possui total confiança do técnico Bonamigo, que disse confiar no potencial do atleta e que torce bastante para que ele faça uma boa partida.

“Confiante, pois o Dudu é um profissional que se dedica, focado, possui espirito de equipe, mesmo não jogando, mas sempre busca ajudar. Estamos torcendo muito por ele, está treinando bem e espero que o grupo mais entrosado possa dar suporte para ele”, disse.

Bonamigo afirmou que já possui um elenco praticamente fechado, com um número de 18 jogadores que frequentemente aparecem em suas listas de relacionados para as partidas. O treinador azulino avaliou o momento vivido pelo grupo e frisou a importância de ter um elenco competente na Série C.

“Estamos com um número de 18 jogadores e a cada jogo temos uma equipe diferente, processos e níveis de performance. É importante que quem entre possa dar continuidade, por isso treinamos todos no mesmo volume, mesma intensidade. Lesões do esforço, cartões, são coisas que aparecem. Um time que quer subir tem que ter um grupo homogêneo no aspecto técnico, uniforme em termo de comportamento e regular na performance”, avaliou.

Perguntado se existe ansiedade por parte do grupo para conquistar a classificação de forma antecipada, o experiente Paulo Bonamigo afirmou que todos estão bem e que a tranquilidade impera nos corredores do Baenão.

“Estamos tranquilos, sabemos da responsabilidade de cada jogo. Essa é uma partida de concentração máxima, cooperação e senso coletivo”, finalizou.

O Leão volta a campo neste domingo (08/11), às 18h, para enfrentar o Treze (PB), no Mangueirão. O jogo é válido pela 14ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 06/11/2020

7 COMENTÁRIOS

  1. Quem viu o Remo,ganhava de time da série A.e tá preocupado com o treze!
    Poem o time pra frente ganha o jogo é adianta a classificação…
    Faz quem nem o santa cruz!!!

Comments are closed.