Remo 0×0 Paysandu (Hélio Borges)
Remo 0×0 Paysandu (Hélio Borges)

A partir do próximo final de semana, o Clube do Remo iniciará uma jornada inédita desde que voltou a disputar este modelo de Série C do Brasileirão: jogar a 2ª fase da competição.

O Leão será um dos 8 times que vão fazer parte dos 2 quadrangulares decisivos. Pelo regulamento, os 2 primeiros times de cada chave vão assegurar o sonhado acesso à Série B de 2021, com os líderes de cada grupo fazendo a grande final em busca do título da Série C desta temporada. O time remista espera conseguir as duas metas – acesso e título.

Devido à sua classificação antecipada, os azulinos podem dizer que tiveram uma campanha interessante no decorrer da fase classificatória. Com 8 vitórias, 7 empates e 3 derrotas em 18 jogos, a regularidade permitiu ao time manter-se quase sempre no G4, ficando fora apenas na 7ª rodada, por 1 ponto.

Como o quadrangular terá a mesma pegada, em jogos dentro e fora de casa, o formato é visto como importante internamente, já que o time foi bem-sucedido na fase anterior.

De acordo com o técnico Paulo Bonamigo, daqui para frente, tudo será elaborado para uma melhora constante, já que o grande objetivo de anos azulino está em jogo.

“A gente sabe que no quadrangular o nível vai para cima. As equipes são bem mais ajustadas, mas é evidente que temos margens de crescimento, não só na organização defensiva, mas ofensiva também e no time como um todo”, avaliou o técnico, ao abordar também a oscilação do time.

“Tivemos alguns percalços no meio do caminho que atrapalharam algumas performances, mas sem dúvida temos margens de crescimento para desenvolver sempre um jogo melhor”, afirmou o comandante.

O Leão volta a campo no próximo final de semana, para enfrentar o Londrina (PR), no Estádio do Café, em Londrina (PR). O jogo é válido pela 1ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 06/12/2020

8 COMENTÁRIOS

  1. Que maravilha de ver o clube do Remo disputando um quadrangular decisivo e com muita chance de voltar a segunda divisão com o futebol que está apresentando…vamos leão…

  2. O ACESSO VAI SER UM PRESENTE PRA ESSA TORCIDA E VCS JOGADORES E AO PRESIDENTE FÁBIO BENTES POR TUDO QUE FEZ AO CLUBE DO REMO ESSES ANOS, TIRANDO O CLUBE DA LAMA DO BURACO SEM FIM, NÓS MERECEMOS EU CONFIO.

  3. Se for jogar como jogou contra o paissandu, pode esquecer o acesso, não conseguiu passar do meio do campo, estavam parecendo peru tonto , procurando a bola

  4. ainda tem torcedor que fica instigando pq o remo nao foi.pra cima da mucura
    nao valia nada entao nao precisava se expor
    agora sim é pra valer vamos leao rumo ao acesso e ao bi

Comments are closed.