Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

Já classificado para o quadrangular final da Série C, o Remo tenta encontrar uma solução no meio-campo. Com a chegada de Felipe Gedoz, o Leão vem atuando com várias formações, como Eduardo e Carlos Alberto, Gedoz e Carlos Alberto, além de Gedoz e Eduardo Ramos.

O técnico Paulo Bonamigo foi questionado se o time pode jogar com as duas maiores estrelas da equipe no meio e garantiu que a equipe pode ter no setor a dupla Gedoz e Ramos.

Para o comandante, o Remo possui peças importantes e que são fundamentais nesse momento decisivo da competição.

“Claro que Eduardo e Gedoz podem jogar juntos. Em boa parte da competição, Eduardo jogou como um ‘falso 9’ e teve uma performance boa, foi inclusive um dos artilheiros nos primeiros jogos da competição, mas é evidente que vai depender do momento de cada um. Gedoz está se adaptando, buscando o entrosamento, um ritmo melhor dentro da competição, a cada jogo está melhorando”, apontou.

“Chega um momento da competição que precisamos usar o melhor que temos, além do melhor de cada atleta nessas partidas decisivas que temos pela frente”, completou Bonamigo.

Na única vem em que iniciou a partida com Felipe Gedoz e Eduardo Ramos, o Leão não passou de um empate sem gols contra o Botafogo (PB), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB).

O camisa 10 foi vetado pelo Departamento Médico para a partida seguinte, contra o Manaus (AM), por conta de dores na coxa direita, mas já iniciou a transição nesta semana e pode ser opção do técnico Bonamigo.

O Leão volta a campo neste sábado (05/12), às 17h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 18ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 02/12/2020

34 COMENTÁRIOS

  1. Com certeza pode ser aproveitado os dois, sendo que Gedoz absoluto no primeiro tempo e Eduardo Brahma no segundo! A não ser que o time queira levar muita pressão já que os mesmo não tem a características de marcar, e não tem preparo enem força física suficiente pra isso. Não adianta inventar, vamos manter o time e deixa essas experiências para a Copa verde ou Campeonato Regional, e se possível manter o time mesmo que seja no Paraense. Não importa o Resultado nem a folha salarial, poís a arrecadação e menor porém o resultado vem mais adiante. Fazer acordos com jogadores.

  2. Na boa, gedoz e ER33 juntos não dão um Carlos Alberto. Porra bonamigo o teu melhor meia se chama CARLOS ALBERTO e pelo amor de Deus para de relacionar a imundície do Ermel para os jogos pq ele é o pior atacante do elenco

    • Falou tudo, amigo. quem assistiu o jogo contra o Manaus, viu o Carlos Alberto entrar muito bem na partida.
      Não acredito nessa formação com Gedoz e ER, mais espero que dê certo. Contra o bota fogo não deu.

  3. Concordo com André,acho que tem que jogar Gedoz e Carlos Alberto,só que tem que colocar cada um na sua melhor posição pra jogar,poderia adiantar mais o Gedoz e deixar o Carlos Alberto sair com as jogadas de criação!!!

  4. Temos o Ronald também,o garoto tem muito talento,poderia colocar ele já no rexpa,pra ele pegar ritimo pro mata mata !

  5. Não acredito nisso, entra treinador sai treinador e continua as mesmas coisas. Jogador nenhum em nenhum time do mundo pode ser maior que a instituição.
    Bonamigo pelo amor de Deus, não inventa moda logo agora nessas alturas do campeonato, acredito que vc já teve tempo suficiente pra decidir qual a melhor formação para conseguir o acesso, portanto não é hora de testar formação, vc já tentou usar esta formação e não deu certo. Se pretendes continuar como treinador do Remo, por favor não invente moda,pois nossa torcida não merece, muito menos esta instituição.

  6. Remo 100% diz aí pra gente. Existe alguma cláusula no contrato do ER que diz que ele tem que jogar de qualquer jeito? É única explicação, não é possível, todo mundo dizendo a mesma coisa, o ER está sem ritmo, não marca, só joga com a bola nos pés, O esquema tático exige muito na hora de recompor e ele não recompõe.
    Será que só vcs não enxergam isso?
    Diz aí Remo 100%

    • Joao Eduardo pehli covid ficou 2 jogos sem jogar agora esta machucado 3 jogos sem jogar de novo nao vai jogar sabado e talves nem no outro final de semana tem condiciones de jogo jogador jogando sentido dores e jogando no sacrivicil pra ajudar mas agora ele so joga se bem e so lenbrando a vc joao ele e o Artilheiro do ano com 9 gols Remo acima de tudo e de todos rumo a serie B

  7. O ER tem que ser consciente e o Bonamigo sensato, não tem como jogar juntos o ER e o Gedoz, o LEÃO tem que melhorar na transição do meio para o ataque, pois, nossos volantes são um pouco lentos, colocando os dois meias deixa o nosso meio fragilizado na marcação, somos sabedores que o meio-campo é o coração do time.
    A escalação do LEÃO passa pela última que começou o jogo contra o Manaus. No mais conforme o desenrolar da partida.
    Sem invenção Bonamigo, pelo amor de Deus!

  8. Já está provado que ñ dá certo os dois juntos. Contra o Botafogo ñ deu certo, contra o Manaus foi a prova dos nove. Então por favor ñ inventa mais, começa c o Gedoz e depois entra c o ER.

  9. Não acredito que ainda estão em dúvida, se escalam ou não o ER, já está mais do que comprovado que o time só joga quando ele não está, Bonamigo chega se experiência nessa reta final, ER é banco e ponto final.

  10. Sem desespero pessoal, o PB foi apenas diplomático. Ele jamais ia dizer publicamente que ER, um dos lideres do elenco, virou terceira opção e muito menos que ER e Gedoz não vai rolar

  11. Bonamigo, não invente, já viu que não dá certo!
    O time está encaixado somente com 1 armador.
    Pelo amor de Deus!

  12. Torcedor tss tss tss. Claro que vcs estão nos treinos e claro que vcs já experimentaram nos treinamentos e viram que Gedoz e Ramos nao deram certo. E o Bonamigo, que NÃO está presente nos treinos e só sabe das coisas pelas redes sociais e pela mídia, não tem capacidade de opinar se dá ou não dá CERTO.
    Ahhh, Bonamigo…
    Sempre dando opinião sem saber o UE acontece nos treinamentos do dia a dia

  13. Acho que o CA também deveria sair do time e se recuperar tecnicamente, muito abaixo nos últimos jogs, mesmo aqueles que entrou no decorrer da partida! Acho que o ER deva entrar só quando tiver 100% e no ataque! ficar de meia não aguenta mais! No meio a entrada do Rushel melhorou muito a saída e a marcação! Charles deve ir para o banco ser opção! Gostaria de ver o Djalma nesta meiuca! ele é um volante rápido que tem boa saída de jogo!

  14. ER e Gedoz são jogadores capazes de fazer a diferença em jogos difíceis por suas qualidades técnicas, mas para terem alta performance precisam estar bem fisicamente e mais entrosados.

    Se os dois jogarem juntos o esquema ficaria numa espécie de 4x3x1x2, porém o Hélio é titular absoluto, aí terá que escolher entre Tcharlles e Salatial a vaga do segundo atacante.

    Acho que deveria continuar no 4x3x3 e os mesmos jogadores que iniciaram o segundo tempo contra o Manaus, com Rusch no lugar do Charles como primeiro volante, Gedoz armando e no ataque Salatiel de centroavante jogando com o Tcharlles e o Hélio nas pontas. ER, Wallace e Augusto são ótimas opções para entrarem durante o jogo.

    Mas certamente o Bonamigo tem em mente as estratégias de cada jogo, além das opções de jogadores para desempenharem melhor as funções conforme as variações táticas.

    • O cara não está rendendo nada, não está jogando bem, não podemos arriscar entrar com um jogador a menos na partida, deixa pra colocar quando estiver faltando 15 minuto para terminar o jogo, e dentro desse tempo que ele prove que a opinião do torcedor está errada.

    • Assim como parece que tem muito torcedor por aí torcendo mais pro ER do que pro remo.
      Sou muito fã do ER , ele é um craque realmente mas infelizmente não é o momento dele, o time está bem sem ele, e além do mais acredito que ele pra voltar ao time tem que está 100%.

  15. O problema é conciliar Cadência e Velocidade. Se quiser cadência põem o ER, se quiser velocidade põem o FG, os 2 juntos não combinam. O CA tem as 2 características. Mas um técnico bom é contratado pra isso. Resolva e vamos subir, plantel tem de sobra.

  16. Esse técnico está com alzheimer, ele já colocou o E.R e o Gedoz juntos contra o Santa Cruz e o Remo perdeu e tá querendo perder de novo.

  17. Concordo plenamente amigo, o Eduardo em campo é arriscar demais, tem que começar com o mesmo time do segundo tempo contra o Manaus

  18. Inacreditável como ainda existem torcedores que dão crédito às mídias podres. PQP. Foquem em noticias de sites confiáveis como o Remo100porcento e afins. Criam discórdias com especulações baratas. Esse liberal aí ficou muito longe no passado em credibilidade…Em vez disso, vamos pro Nação Azul ser sócio torcedor e comprar o ingresso virtual. Solta a Fera!!

Comments are closed.