Fábio Bentes
Fábio Bentes

Após as definições dos adversários na próxima fase da Série C, o presidente Fábio Bentes avaliou o grupo em que o Leão está e apontou um ponto positivo em ter ficado no grupo do Paysandu, seu maior rival.

Bentes sabe que a rivalidade deixa o jogo muito mais tenso, ainda mais com as equipes buscando o mesmo objetivo, que é acesso para a Série B, mas por outro lado, o presidente remista ressaltou o ganho com a diminuição da logística de viagens.

“Existem vários aspectos. Um deles é a rivalidade, que pode acontecer qualquer coisa nos clássicos e qualquer resultado pode ocorrer. Por outro lado, existe a questão de não ter que viajar, diminuindo a logística. Em tese, teremos 4 partidas em casa e só 2 fora”, falou.

Sem escolher adversários, Bentes acredita que o Remo está no caminho certo. O sonho de retornar à Série B depois de 13 anos está há 6 partidas de distância e para que isso aconteça, o presidente do Leão pediu regularidade da equipe, salientando pontos positivos do time comandado pelo técnico Paulo Bonamigo.

“Quem quer subir não se escolhe adversários. Estamos preparados para enfrentar qualquer equipe, não fizemos planos. No geral, temos condições de fazer frente à qualquer time. Somos a 3ª melhor campanha de todo o campeonato e temos a melhor defesa. Isso é preciso pesar na hora de se definir. É importante manter essas atuações e buscar os resultados”, finalizou.

O Leão volta a campo neste sábado, a partir das 17h, para enfrentar o Londrina (PR), no Estádio do Café, em Londrina (PR). O jogo é válido pela 1ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 07/12/2020

12 COMENTÁRIOS

  1. É hora de parar as oscilações e manter a regularidade nesses seis ou oito jogos restantes,espero que Bonamigo passe toda sua experiência de vencedor e coloque os melhores no momento e sem experiências desnecessárias,hora de foco e intensidade ao máximo para coroar esse presidente e sua diretoria que é a melhor dos últimos tempos e principalmente dar essa alegria ao fenómeno azul o carro chefe desse clube com essa imensa e fanática torcida.

  2. Concordo com o Presidente. A campanha do Remo demonstrou que o Remo é um time competitivo. Agora a primeira fase é passado e tem que manter a essa competitividade. É buscar a meta de acesso independentemente dos adversários.

  3. Teoricamente a mucura foi beneficiada nessa tabela, vai ter os três primeiros jogos dentro de casa e o primeiro jogo será só domingo. Terá mais tempo para treinar e armar o time, pois só vai jogar domingo.
    Pela campanha o beneficiado pela tabela deveria ter sido o Remo.
    Observando os jogos, vi que o Leão não terá uma sequência de três jogos dentro do mangueirão.
    Pelo menos o jogo contra o londrina deveria ser domingo e não sábado.
    Será que tem algum dirigente mucurento na CBF ?

  4. Diretoria, comissão técnica e jogadores não podemos contar com a vitória somente em nosso domínio tem de jogar fora de casa com espírito de vencedor ir pra cima do adversário sem medo, vencendo o Londrina no primeiro jogo fora, na sequência temos dois em casa com possibilidade de somar 9 pontos em três jogos. Força máxima Leão…

  5. Tirando a derrota para o Ferroviário, o time se comportou bem defensivamente em jogos que jogou mal e como um todos nos demais jogos! a derrota para o Santa foi de uma infelicidade sem tamanho, time jogou bem, mas com um a menos e perdendo penalti, ficou difícil!

  6. Não há time nessa que se destaque muito além sobre os demais…Temos um nome fortíssimo. Um elenco bem preparado para a competição.
    Acredito que se jogarmos procurando se impor, os adversários terão que ficar mais resguardados.
    Não gosto muito de entrar nessa onda de que fizemos na fase anterior… Iniciou-se do zero para todos…
    Vamos Leão… Vencer o Londrina e partir pra cima da Loba….

Comments are closed.