Espaço Família
Espaço Família

O Clube do Remo segue investindo em seu estádio para dar mais tranquilidade e conforto ao torcedor azulino. A partir deste sábado (14/03), quando o Leão enfrenta o Independente, o Baenão contará com um “Espaço Família”.

Bebês e crianças necessitam de espaços para cuidados durante os passeios com a família. Um local exclusivo, desenvolvido especialmente para alimentação e higiene dos pequenos é o que oferece o espaço.

“Agora o Baenão contará com fraldário e banheiro família. Ainda em caráter experimental, iniciaremos com o espaço no setor da Almirante Barroso. É um conceito ainda inovador, visto que ainda poucos estádios possuem, principalmente, um fraldário”, disse a diretora de patrimônio Aline Porto.

“Diferente do que se vê normalmente, o espaço não fica dentro de um banheiro feminino, pois entendemos que atualmente tanto homens quanto mulheres possuem a responsabilidade com seus filhos. Por isso, o espaço é unissex”, explicou.

O “Espaço Família” fica localizado no setor da arquibancada da Almirante Barroso e terá banheiro exclusivo para crianças acompanhadas dos pais, com trocador, berço e cadeira de alimentação.

Esta ação é em parceria com as torcidas femininas do Clube do Remo, que disponibilizarão de monitoras e estarão no espaço para manter a organização e limpeza do local.

Site Oficial do Clube do Remo, 12/03/2020

8 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns pela linda e grande iniciativa.
    São iniciativas como essa é que fazem com que o torcedor se sinta prestigiado juntamente com a sua família.
    Vamos meu Leão, rumo ao tri…..

  2. Infelizmente ainda há pessoas mal intencionadas, aconselho a pensar em critérios adequados de segurança!

  3. Eu fiz um comentário onde falei que a apresentação do Leão no primeiro duelo do ano do Parazão é um dos maiores espetáculos futebolísticos de Times do Brasil, neste ano de 2020 a ordem de Publico no primeiro duelo dos Estaduais foi o seguinte: 1º lugar Corinthians com Público de 24.512, em segundo lugar o Flamengo com Público de 21.422 ( infelizmente não foi o Time principal do Flamengo) e em 3º lugar o Clube do Remo com Público de 19.516. Aqui eu quero destacar o carinho com que a torcida Feminina do Leão tem com os pequeninos Leões e Leoas que Já são levados pelos Pais para o Baenão quando no duelo participa o maior do Norte. Este carinho demonstra muita coisa, onde destacamos: o amor que a Torcida Feminina tem pelo seu Clube de coração o Maior do Norte, o meu o nosso querido Clube do Remo. Agora eu não tenho mais dúvida que o Leão tem a torcida mais apaixonada entre os maiores Clubes do mundo.

  4. Parabéns pela iniciativa das pessoais responsáveis. Uma sugestão que eu deixo para as pessoais que estão a frente deste projeto de modernização do Baenao séria a construção de um Museu de historia do clube do Remo dentro do Baenao, e com isso ,gerando receita para o clube com as visitações. Assim como ja feito no pacaembu em São paulo e em vários clubes do Brasil.

Comments are closed.