Luciano Viana
Luciano Viana

Enquanto que o elenco do Remo realizada seu último treinamento no Baenão antes de seguir viagem para a Bahia, onde vai estrear na Série C neste final de semana, um ídolo azulino aproveitou a manhã ensolarada para visitar uma casa que lhe trouxe muitas recordações de momentos inesquecíveis.

Atacante do Remo entre os anos de 1991 e 1992, Luciano Viana visitou o estádio nesta sexta-feira (07/08) e fez questão e passear em cada local do Baenão, onde fez inúmeros gols com a camisa 9 azulina.

Nas redes sociais, o ídolo fez questão de registrar a sua visita pelo local.

Luciano Viana foi um dos destaques no último acesso do Remo a Série A, quando jogou em um time que tinha craques como Lamartine, Formiga, Arthur, Belterra, Agnaldo, entre outros.

Diário Online, 07/08/2020

18 COMENTÁRIOS

  1. …PARABÉNS! É UMA HONRA, PRÁ NÓS DO FENÔMENO AZUL; RECEBER ESSE CRAQUE ILUSTRE QUE NOS DEU MUITAS ALEGRIAS, COM SEUS GOLS…HOJE! ESSES ATLETAS QUE ESTÃO AÍ, DEVEM MUITO COM A CAMISA DO REMO…SEJA FELIZ, E MUITAS BÊNÇÃOS DE DEUS A V. E FAMILIA…UM FELIZ DIA DOS PAIS..

  2. Inesquecivel seus gols pelo nosso Leão, era um tempo que se jogava por amor ao time. Infelizmente, aualmente o amor é pelo dinheiro. Você vai continuar em nossas lembranças, pelo talento, garra, humildade e pela alegrias que nos proporcionaste.

  3. Esse jogava muito, honrou o manto sagrado azulino e nos deu muita alegria. Queria ver o Luciano Vianna como gerente de futebol ou diretor de futebol do Remo, pois ele tem muita experiência e competência nessas funções gerenciais, certamente ajudaria muito o Remo nesse processo de crescimento do clube. Kila não tem condições!

      • Realmente o Luciano Viana seria um excelente nome para substituir o Kila. Ele teria total condições de fazer esse balanceamento entre contratações regionais e “importados”. Já até estou imaginando uma parceria entre Luciano Viana e Agnaldo, um como diretor e outro como gerente. Amem!!!!

  4. Esse era craque, um dos maiores goleadores que vestiu esse manto sagrado, jogava com amor ao clube…visitando o lugar que deu à ele visibilidade nacional…

  5. Jogador bom de bola e artilheiro se jogasse futebol nos dias de hoje com certeza estaria jogando em um time europeu.

  6. Quem sabe que o ídolo do passado inspire os novos jogadores do elenco pois tem uns que estão devendo pra nossa torcida.

  7. Luciano vc foi a alegria de uma torcida que nunca abrandou e jamais vai abandonar esse Clube. O Obrigado Luciano Viana.

  8. Que bom rever esse grande artilheiro. Saudades daquele início de década de 1990. Muitos gols, belos gols. Que inspirem os atletas atuais do Remo.
    Para os que não tiveram a oportunidade de ver, procurem no YouTube, “Remo de 1991 e 1992”. Só dava Luciano Viana. Grande história azulina.

  9. Luciano Viana honrou o MANTO OFICIAL do CLUBE DO REMO ele jogava muito e naquele elenco só tinha jogadores bons, eu acompanhei quase todos os jogos no Baenão e no mangueirão, e foi um grande privilégio assistir ele jogando ao lado do rei Artur e Agnaldo, e nesse momento eu só devo agradecer em nome de todos nós a minha satisfação das grandes alegrias proporcionadas ao FENÔMENO AZUL, valeu artilheiro

Comments are closed.