Baenão
Baenão

A noite desta terça-feira (22/12) marcou um momento especial para os torcedores do Clube do Remo. Depois de 7 anos, os azulinos puderam ver o estádio Baenão com seu sistema de iluminação funcionando novamente.

O teste foi realizado em apenas uma das torres de iluminação do estádio, que passou por avaliação da equipe após o processo de instalação dos novos refletores em led, que permitem melhor visibilidade e estão dentro dos padrões da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Segundo o presidente Fábio Bentes, o sistema de iluminação será concluído até janeiro, com testes nas outras torres e ajustes para que o estádio possa enfim receber jogos noturnos.

Ao todo, o clube azulino recebeu 96 refletores, que serão distribuídos nas 6 torres de iluminação do Baenão.

Diário Online, 23/12/2020

16 COMENTÁRIOS

  1. Com seu estádio apto a jogos noturnos, o remo, além de não ter de pagar o aluguel do mangueirão, ainda poderá alugá-lo para os clubes menores, tendo mais recursos para pagar seu plantel. Isso demonstra que um bom planejamento administrativo era o que o leão precisava.

  2. Boa noite ! Diretor parabéns, falta agora subir o time para mostrar a gradeza do clube do Remo acreditamos nós jogadores comissão técnica e Diretoria falta pouco dois jogos que dá para chegar em cima do Ypiranga, vamos lá Leão

  3. E ainda tem gente que fala mal da Diretoria.
    Nem oposição teve esse ano, devido ao excelente trabalho desenvolvimento por pessoas que realmente amam a instituição Clube do Remo acima de tudo.
    Por mim o Bentes já poderia sair até candidato ao Governo do Estado que teria meu voto.
    Parabéns!

    • Não seria má ideia. Competência, planejamento, comprometimento com a coisa pública e com o público e visão de futuro ele já mostrou que tem.

  4. E essa matéria do jornal Liberal. Com Gedoz e Djalma em uma pelada em uma arena, estando o Gedoz uniformizado com a camisa do time Amigos do Djalma. Pegou mal. Precisa uma explicação.

  5. Isso que está acontecendo é resultado de um bom trabalho pensando na instituição clube do Remo, ainda bem que apareceu pessoas comprometida e querendo o melhor para o clube e com. Isso é certo que a torcida estará caminhando junto porque juntos somos mais fortes.

  6. O Leão merece, o Maior do Norte tem time e tem Fenômeno Azul, o maior do Norte Já tem por merecer em Belém do Pará uma Fenômeno Azul com aproximadamente 10.000 associados adimplentes, o acesso está próximo, em fevereiro ou março já teremos o jogo da Luz. Está sendo escrita uma das mais belas história de uma torcida muito apaixonada pelo nosso querido Clube do Remo. Uma história que ficará para a posteridade tentar entender como é possível uma torcida tão apaixonada idealizar o Projeto do Retorno do Rei ao Baenão que culminará com o Jogo da Luz. Parabéns a todos e em especial a esta Torcida Fantástica e Fanática que empolga sobremaneira o mundo da Bola.

    • Caro Felipe Vilhena Sênior, saudações AZULINAS!

      O Clube do Remo deverá fechar este ano com cerca de 2800 TORCEDORES ASSOCIADOS ADIMPLENTES.

      Como tudo está indicando, que o LEÃO AZUL estará na Série B em 2021, também acredito que a quantidade de SÓCIO-TORCEDOR crescerá enormemente no início do próximo ano.

      Já deverá ser notado um aumento na adesão do FENÔMENO AZUL nos primeiros meses, de fevereiro a abril, durante o PARAZÃO 2021.

      Vamos torcer, para que no início do Campeonato Brasileiro, o seu desejo de alcançar os 10.000 SÓCIOS-TORCEDORES torne-se uma realidade.

  7. Parabéns ao Fábio Bentes e a toda diretoria e àqueles que colaboram com o clube. Seja de que forma for a contribuição, não importa: importa é a união de esforços para que o filho da Glória e do Triunfo volte a honrar suas tradições de valentia e de luta.

  8. Esse presidente é persistente e certamente alcançará muitos objetivos com o nosso querido clube do Remo

Comments are closed.