Baenão
Baenão

O Remo divulgou, na tarde desta terça-feira (28/07), as primeiras imagens dos totens de torcedores azulinos no Baenão. Sem poder receber público nessa retomada do futebol, o clube optou por lançar um projeto feito também por diversos clubes pelo mundo, para contornar os prejuízos causados pela pandemia da Covid-19.

Denominada “Sempre Estarei Contigo”, a campanha visa “levar” o Fenômeno Azul para os jogos do time até que seja liberada de fato a presença da torcida. A venda dos totens está ocorrendo no estacionamento do Baenão, com entrada pela Avenida Almirante Barroso, das 10h às 17h, exceto aos domingos.

A foto utilizada no totem será realizada no ato da compra e, por isso, o clube pede que os torcedores interessados compareçam, preferencialmente, devidamente uniformizados com a camisa do Remo.

Valores (à vista ou no cartão):
Sócios – R$ 49,90
Não-sócios – R$ 59,90

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1288137869534597120

Globo Esporte.com, 28/07/2020

7 COMENTÁRIOS

  1. Moro em Macapá. gostaria muito de ter os totens, meu e de minhas filhas na arquibancada. Será que tem como fazer isso, mesmo estando morando distante de Belém?

  2. Boa pergunta e tenho outra,alguns amigos que moram no interior do estado como Altamira e Santarém querem comprar as novas camisas oficiais do Remo tem como fazerem isso sem precisarem vir a Belém????

  3. Moro em Marabá e há dias que passo email e zap pra esses contados do Remo, pra ver promoções e outras informações e nada de respostas. E assim que a torcida do interior é tratada . Parabéns secretaria do Remo, por essas informações.

  4. Era sócio torcedor , um dos primeiros , um dia me barraram lembro até do jogo Remo x abc , eu estava atrasado por 15 dias , disse não tem problema eu pago agora , os funcionários me disseram aqui não recebemos , então eu falei recolham a minha carteirinha e eu vou lá resgata- lá fazendo o pagamento na sede do clube , pedido também negado !! No outro dia fui lá na sede paguei o débito e nunca mais pisei na sede do meu amado clube .

Comments are closed.