Lucas Siqueira e Felipe Gedoz
Lucas Siqueira e Felipe Gedoz

No anseio de mandar a sua melhor formatação a campo neste sábado (12/12), a comissão técnica do Clube do Remo pretende formar, também, a melhor estratégia para que os jogadores possam fazer uma partida inteligente defensivamente e eficaz em termos ofensivos.

Em comum entre os setores, a necessidade de um time compacto para não dar chance ao Londrina (PR), que não tem tomado conhecimento dos seus adversários em casa, sendo o melhor mandante de toda a competição, até aqui.

Lucas Siqueira, um dos líderes do time e principal responsável pela transição entre as zonas de defesa e ataque, destacou que o time precisa entrar mais atento do que nunca, para acabar com a estatística positiva do time paranaense, no estádio do Café.

“A atenção é geral. Estamos felizes neste quesito (defensivo), temos a defesa menos vazada. A gente vem com esse objetivo de ter o acesso. Então, esse é o momento de concentrar mais e focar mais nesse objetivo”, explicou.

O Leão volta a campo neste sábado, a partir das 17h, para enfrentar o Londrina (PR), no Estádio do Café, em Londrina (PR). O jogo é válido pela 1ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 12/12/2020

1 COMENTÁRIO

  1. Quero comprar meu ingresso virtual e não consigo!! (Fica dando cpf ja em uso e numca consegui comprar virtual)Deveria ser mais simples essa compra,fora a data de nascimento que agente tem que colocar que é uma m…

Comments are closed.