Águia 0x1 Remo (Nininho)
Águia 0x1 Remo (Nininho)

Sete jogadores do elenco azulino tiveram a chance de mostrar serviço no último sábado (15/02), ao assumirem a titularidade diante do Águia de Marabá. A equipe “alternativa” fez o dever de casa ao vencer o confronto por 1 a 0, mas a exemplo da equipe “principal”, deixou a desejar.

Obviamente que a formação tem um desconto devido à falta de ritmo e entrosamento natural, mas que, de acordo com os atletas, foram substituídas pela determinação.

“Creio que a equipe toda fez uma boa partida. O time se impôs e mostrou vontade em campo. Saímos com os 3 pontos e o importante é a vitória”, disse o volante Gelson.

“Me preparei da melhor maneira possível para isso. Isso prova cada vez mais que o Remo não são só 11 jogadores, mas 27 atletas”, cravou o zagueiro Neguete.

O lateral-direito Nininho também entrou, em jogo que marcou sua reestreia pelo Leão, e foi bem crítico na sua performance mas, assim como os companheiros, foi enfático ao exaltar o triunfo.

“É uma equipe que não vinha jogando junto, sem ritmo, mas fizemos um gol. No segundo tempo, deixamos a desejar, mas o que vale é a vitória. Sei que posso dar mais, tenho a evoluir e, junto da equipe, vamos todos crescer”, analisou.

Diário do Pará, 17/02/2020