Azulinos exaltam ponto e garantem time fortalecido

23
Londrina-PR 0×0 (Lucas Siqueira)
Londrina-PR 0×0 (Lucas Siqueira)

No geral, o empate fora de casa não foi de todo ruim. Os jogadores entenderam que a conquista de um ponto fora de casa e contra o melhor mandante da competição foi um feito importante e que comprovou a qualidade do elenco para o restante deste quadrangular decisivo.

“Foi um jogo bom em que as duas equipes entraram querendo vencer. Tivemos um volume de jogo muito bom. Foi um jogo equilibrado. A gente leva 1 ponto para casa e agora temos que vencer”, apontou o volante Lucas Siqueira, já com foco direcionado ao Paysandu, adversário da próxima rodada do quadrangular.

O jogador foi ainda mais enfático ao falar sobre o ponto adquirido, já que a composição da chave necessita de pontuação jogo a jogo.

“Os 4 times classificados para essa chave são muito qualificados. Não tem time ou jogo fácil”, comentou.

De olho no compromisso do próximo final de semana, Lucas Siqueira projetou uma nova guerra e melhor aproveitamento, com base no apresentado frente ao Londrina (PR).

“O detalhe decide e vai decidir. Tivemos um gol anulado, mas ficamos felizes. Fizemos 1 ponto e vamos fortalecidos para o nosso jogo em casa”, concluiu.

O Leão volta a campo neste domingo (20/12), a partir das 18h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 2ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 14/12/2020

23 COMENTÁRIOS

  1. Estava torcendo por um empate, mas claramente tinhamos condicoes de voltar com os tres pontos, que neste momento nos daria uma tranquilidade enorme para jogar o RE x PA.
    Acho que a saida do Helio foi TOTALMENTE equivocada. Alem disso, neste jogo percebi que o Gedoz nao dara caldo mesmo. Ele ainda esta muuuuuito fora de forma. Famoso “tartaruga ninja de casco pra frente”!
    Walace e ER estao fazendo falta neste time, pois o Carlos Alberto quando entra tb pouco agrega.
    Em relacao ao Ermel, sem comentarios….. Qualquer um jogadoria melhor que ele.
    Tcharles eh isso mesmo! O problema eh que estamos sem o Wallace para tentar fazer algo diferente.

  2. A verdade é que nesse jogo se viu é que o Remo tem que melhorar muito, o Londrina apesar do seu nome tem um time ruinzinho, mas mesmo assim deu trabalho pro Remo, tem que ser mais coletivo chances como aquela onde Gedoz passava pro Tcharles, e Gustavo Ermel pro Gedoz, acabariam pro jogo. Poís vimos nesses jogos posteriores que Ypiranga e Paysandú evoluíram já o Remo só vem piorando e não é por falta de e material humano mais. Abre o Olho Bonamigo.

    • Cara, nao vejo essa evolucao la no vizinho. Acho que a vitoria de ontem foi mais por fraqueza do Ypiranga que qualquer outra coisa. Tirando a bola aerea, o Ypiranga eh o time mais fraco desse quadrangular.
      Londrina tem um bom tipe (nomes), mas os jogadores estao nitidamente fora de forma.
      Remo e mucura sao os favoritos para subirem neste grupo. A preocpuacao esta na possibilidade de empate ou derrota.

      • Se o Ypiranga for pior que o Londrina, ótimo, pois aqueles dois atacantes do Londrina bem fofinhos, deixariam o Zé Carlos até mais fino. Quem.joga no Londrina é o lateral.e o Adenilson, que sabe jogar, lança muito bem, só era preguiçoso aqui…

  3. O Remo está próximo de conseguirmos, a tão sonhada volta da série B, e ainda tem torcedores chatos, sempre reclamando do time. Essa é a nossa realidade, não tem um único time, series A, B, C, D se tem algum jogo perfeito. Se Deus quiser, vamos conseguir esse acesso e esses mesmos ” torcedores “, vão mandar mensagens aplaudindo o time.

  4. Tem torcedor do Remo querendo que o time jogue em alto nível em uma série c, mas vale ressaltar que nem na série A tem jogos de qualidade técnica. Poucos times jogam um futebol vistoso no Brasil. Vamos leão rumo ao acesso!!

  5. É absurdo ler essa matéria, onde o Lucas disse que ambas equipes entraram com vontade de vencer. Acho que nem o Londrina queria ganhar.
    O time do remo é limitadíssimo e ainda tem o Bonamigo substituindo errado.
    Torci o segundo tempo todo para o Dudu não pegar cartão vermelho, pois já entrou amarelado do banco.
    Nessa hora colocava o time em um 3 5 2 que fechava o meio,visto que o Londrina povoou o meio.
    Mas esse esquema do Bonamigo cansa os atacantes, pois ele mesmo falou no jogo, atacante meu marca. Tem que marcar, mas não ir marcar o adversário no pé do goleiro e depois correr pra área.
    Será que ele não vê isso?
    E pior, ainda tirou o hélio que é o único que faz isso, e colocou o Augusto que veio pra marcar gol ao invés de correr na lateral. O cara cansou em 10 minutos
    Quem marca subida de lateral é volante, não atacante.
    Acorda BONAMIGO, o tiro pode sair pela Culatra.
    Joga pra frente, mesmo que perca, mas joga pra frente!

  6. Remo não consegue produzir. O Londrina é muito ruim. O Remo deixou de de ganhar 3 pontos fáceis. A mucura parece estar em uma crescente, mas clássico é clássico. Agora, eu não entendo pq o Bonamigo insiste no Ermel. Ele não acrescenta em nada. Deve ser leão de treino, pq no jogo…pqp!

  7. O Bonamigo tem de diminuir os exercícios físicos e intensificar os treinos coletivos,pois aí pode treinar mais a parte tática e acertar os erros de posição, jogadas ensaiadas de bola parada como faltas e escanteios e etc….

  8. Até hoje não vi evolução nenhuma no remo egua,muito estranho isso , assim fica difícil sou torcedor realista e não me iludo, a mucura tem um esquema de jogo e com jogadores com funções definidas

  9. o remo tem que jogar com inteligencia
    Jogar pra frente mesmo que perca
    Com 10 pontos classificamos meu basta 2 vitorias e 4 empates que basta

  10. O duelo LEÂOXPSC será a primeira decisão que indicará quem sairá na frente para a grande decisão que será o penúltimo duelo do quadrangular que apontará quem será o possível vencedor do quadrangular ou Leão ou PSC. Meu palpite é Leão 2X0 porém se o Leão se arriscar além da sua capacidade defensiva poderá ceder o empate.

  11. Elias lemos vc esta correto é hora de apoiar
    Os jogos serao assim truncados
    O remo tem um time melhor ate que a mucura que se bateu com esse time ruim do ypiranga
    Nao se iludam pelo que a midia tenta mostrar
    Remo empatou fora resukrado ruim?
    O londrina estava a 8 jogos invicto e a sete vencendo
    O payssandu ganhou roubado o ypiranga e é o melhor time do mundo
    Calma tem 5 jogos im jogo de cada vez vamos apoiar e aos torcedores esquizofrenicos o remo nao precisa de vcs

  12. Somente com muita FORÇA, TRABALHO e COMPETÊNCIA da Comissão Técnica e dos Jogadores, é que o LEÃO AZUL alcançará o objetivo do ano.
    Teimosia e displicência levarão ao fracasso e desilusão.

  13. Remo 100% se o remo for jogar a ultima partida da série c no Baenão irão fazer a mudança tambem no horário e passar para as 20 horas para ser o jogo das luzes.

    • Impossível. Todos os jogos da última rodada serão no mesmo horário, as 17h.
      O “Jogo das Luzes” será um evento com a presença de público, logo, não há data prevista para sua realização.
      Segundo o presidente Fábio Bentes, será o primeiro jogo após a volta da torcida aos estádios.

  14. O grande problema não é a falta de atletas qualificados, e sim, o esquema tático. Jogar só com a intenção de empatar, não dá. O Londrina mostrou muitas fragilidades, mas o Remo não queria atacar, mesmo nos momentos favoráveis. Temos de jogar pensando no título da série C, o que, se não vier, ao menos nos dará o acesso. Agora, jogar só retrancado só irá atrair o ataque adversário e nos arriscar a levar gols. Portanto, é claro que tem de armar um “bloco” prá proteger a zaga, mas tbm tem de se impor um ritmo de jogo que aproveite as fragilidades do adversário. Temos de explorar as laterais com o meio subindo para aproveitar os cruzamentos. Temos de arriscar chutes de frente para o gol, mesmo meio de longe. Temos de treinar estratégias de batidas de faltas surpresas, prá sair do óbvio. Só empatar não garante título nem acesso.

Comments are closed.

Sair da versão mobile