Londrina-PR 0×0 (Lucas Siqueira)
Londrina-PR 0×0 (Lucas Siqueira)

No geral, o empate fora de casa não foi de todo ruim. Os jogadores entenderam que a conquista de um ponto fora de casa e contra o melhor mandante da competição foi um feito importante e que comprovou a qualidade do elenco para o restante deste quadrangular decisivo.

“Foi um jogo bom em que as duas equipes entraram querendo vencer. Tivemos um volume de jogo muito bom. Foi um jogo equilibrado. A gente leva 1 ponto para casa e agora temos que vencer”, apontou o volante Lucas Siqueira, já com foco direcionado ao Paysandu, adversário da próxima rodada do quadrangular.

O jogador foi ainda mais enfático ao falar sobre o ponto adquirido, já que a composição da chave necessita de pontuação jogo a jogo.

“Os 4 times classificados para essa chave são muito qualificados. Não tem time ou jogo fácil”, comentou.

De olho no compromisso do próximo final de semana, Lucas Siqueira projetou uma nova guerra e melhor aproveitamento, com base no apresentado frente ao Londrina (PR).

“O detalhe decide e vai decidir. Tivemos um gol anulado, mas ficamos felizes. Fizemos 1 ponto e vamos fortalecidos para o nosso jogo em casa”, concluiu.

O Leão volta a campo neste domingo (20/12), a partir das 18h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 2ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 14/12/2020

23 COMENTÁRIOS

  1. Estava torcendo por um empate, mas claramente tinhamos condicoes de voltar com os tres pontos, que neste momento nos daria uma tranquilidade enorme para jogar o RE x PA.
    Acho que a saida do Helio foi TOTALMENTE equivocada. Alem disso, neste jogo percebi que o Gedoz nao dara caldo mesmo. Ele ainda esta muuuuuito fora de forma. Famoso “tartaruga ninja de casco pra frente”!
    Walace e ER estao fazendo falta neste time, pois o Carlos Alberto quando entra tb pouco agrega.
    Em relacao ao Ermel, sem comentarios….. Qualquer um jogadoria melhor que ele.
    Tcharles eh isso mesmo! O problema eh que estamos sem o Wallace para tentar fazer algo diferente.

  2. A verdade é que nesse jogo se viu é que o Remo tem que melhorar muito, o Londrina apesar do seu nome tem um time ruinzinho, mas mesmo assim deu trabalho pro Remo, tem que ser mais coletivo chances como aquela onde Gedoz passava pro Tcharles, e Gustavo Ermel pro Gedoz, acabariam pro jogo. Poís vimos nesses jogos posteriores que Ypiranga e Paysandú evoluíram já o Remo só vem piorando e não é por falta de e material humano mais. Abre o Olho Bonamigo.

    • Cara, nao vejo essa evolucao la no vizinho. Acho que a vitoria de ontem foi mais por fraqueza do Ypiranga que qualquer outra coisa. Tirando a bola aerea, o Ypiranga eh o time mais fraco desse quadrangular.
      Londrina tem um bom tipe (nomes), mas os jogadores estao nitidamente fora de forma.
      Remo e mucura sao os favoritos para subirem neste grupo. A preocpuacao esta na possibilidade de empate ou derrota.

      • Se o Ypiranga for pior que o Londrina, ótimo, pois aqueles dois atacantes do Londrina bem fofinhos, deixariam o Zé Carlos até mais fino. Quem.joga no Londrina é o lateral.e o Adenilson, que sabe jogar, lança muito bem, só era preguiçoso aqui…

  3. O Remo está próximo de conseguirmos, a tão sonhada volta da série B, e ainda tem torcedores chatos, sempre reclamando do time. Essa é a nossa realidade, não tem um único time, series A, B, C, D se tem algum jogo perfeito. Se Deus quiser, vamos conseguir esse acesso e esses mesmos ” torcedores “, vão mandar mensagens aplaudindo o time.

  4. Tem torcedor do Remo querendo que o time jogue em alto nível em uma série c, mas vale ressaltar que nem na série A tem jogos de qualidade técnica. Poucos times jogam um futebol vistoso no Brasil. Vamos leão rumo ao acesso!!

  5. É absurdo ler essa matéria, onde o Lucas disse que ambas equipes entraram com vontade de vencer. Acho que nem o Londrina queria ganhar.
    O time do remo é limitadíssimo e ainda tem o Bonamigo substituindo errado.
    Torci o segundo tempo todo para o Dudu não pegar cartão vermelho, pois já entrou amarelado do banco.
    Nessa hora colocava o time em um 3 5 2 que fechava o meio,visto que o Londrina povoou o meio.
    Mas esse esquema do Bonamigo cansa os atacantes, pois ele mesmo falou no jogo, atacante meu marca. Tem que marcar, mas não ir marcar o adversário no pé do goleiro e depois correr pra área.
    Será que ele não vê isso?
    E pior, ainda tirou o hélio que é o único que faz isso, e colocou o Augusto que veio pra marcar gol ao invés de correr na lateral. O cara cansou em 10 minutos
    Quem marca subida de lateral é volante, não atacante.
    Acorda BONAMIGO, o tiro pode sair pela Culatra.
    Joga pra frente, mesmo que perca, mas joga pra frente!

  6. Remo não consegue produzir. O Londrina é muito ruim. O Remo deixou de de ganhar 3 pontos fáceis. A mucura parece estar em uma crescente, mas clássico é clássico. Agora, eu não entendo pq o Bonamigo insiste no Ermel. Ele não acrescenta em nada. Deve ser leão de treino, pq no jogo…pqp!

  7. O Bonamigo tem de diminuir os exercícios físicos e intensificar os treinos coletivos,pois aí pode treinar mais a parte tática e acertar os erros de posição, jogadas ensaiadas de bola parada como faltas e escanteios e etc….

  8. Até hoje não vi evolução nenhuma no remo egua,muito estranho isso , assim fica difícil sou torcedor realista e não me iludo, a mucura tem um esquema de jogo e com jogadores com funções definidas

  9. o remo tem que jogar com inteligencia
    Jogar pra frente mesmo que perca
    Com 10 pontos classificamos meu basta 2 vitorias e 4 empates que basta

  10. O duelo LEÂOXPSC será a primeira decisão que indicará quem sairá na frente para a grande decisão que será o penúltimo duelo do quadrangular que apontará quem será o possível vencedor do quadrangular ou Leão ou PSC. Meu palpite é Leão 2X0 porém se o Leão se arriscar além da sua capacidade defensiva poderá ceder o empate.

  11. Elias lemos vc esta correto é hora de apoiar
    Os jogos serao assim truncados
    O remo tem um time melhor ate que a mucura que se bateu com esse time ruim do ypiranga
    Nao se iludam pelo que a midia tenta mostrar
    Remo empatou fora resukrado ruim?
    O londrina estava a 8 jogos invicto e a sete vencendo
    O payssandu ganhou roubado o ypiranga e é o melhor time do mundo
    Calma tem 5 jogos im jogo de cada vez vamos apoiar e aos torcedores esquizofrenicos o remo nao precisa de vcs

  12. Somente com muita FORÇA, TRABALHO e COMPETÊNCIA da Comissão Técnica e dos Jogadores, é que o LEÃO AZUL alcançará o objetivo do ano.
    Teimosia e displicência levarão ao fracasso e desilusão.

  13. Remo 100% se o remo for jogar a ultima partida da série c no Baenão irão fazer a mudança tambem no horário e passar para as 20 horas para ser o jogo das luzes.

    • Impossível. Todos os jogos da última rodada serão no mesmo horário, as 17h.
      O “Jogo das Luzes” será um evento com a presença de público, logo, não há data prevista para sua realização.
      Segundo o presidente Fábio Bentes, será o primeiro jogo após a volta da torcida aos estádios.

  14. O grande problema não é a falta de atletas qualificados, e sim, o esquema tático. Jogar só com a intenção de empatar, não dá. O Londrina mostrou muitas fragilidades, mas o Remo não queria atacar, mesmo nos momentos favoráveis. Temos de jogar pensando no título da série C, o que, se não vier, ao menos nos dará o acesso. Agora, jogar só retrancado só irá atrair o ataque adversário e nos arriscar a levar gols. Portanto, é claro que tem de armar um “bloco” prá proteger a zaga, mas tbm tem de se impor um ritmo de jogo que aproveite as fragilidades do adversário. Temos de explorar as laterais com o meio subindo para aproveitar os cruzamentos. Temos de arriscar chutes de frente para o gol, mesmo meio de longe. Temos de treinar estratégias de batidas de faltas surpresas, prá sair do óbvio. Só empatar não garante título nem acesso.

Comments are closed.