Remo 1x0 Tapajós (Wesley)
Remo 1x0 Tapajós (Wesley)

A comemoração do atacante Wesley após o gol que garantiu a vitória do Remo em cima do Tapajós mostrou a força de vontade do jogador em conseguir a vaga de titular.

“Para quem está no banco, sabe que o jogo está complicado e precisa entrar para mudar a história no jogo. Fui feliz em uma oportunidade que tive e pude concluir em gol. Tive uma lesão e perdi meu espaço no time, mas vou procurar minha vaga. Sei que ainda há muito a melhorar. O time sabia que era um jogo difícil, mas nada melhor do que começar com o pé direito”, comentou.

O jogador está no Remo desde 2019 e acredita em uma melhora a cada rodada do Parazão.

“Jogar no Remo é um felicidade imensa. Sabemos o peso da camisa, falta um pouco de entrosamento e vamos treinar para melhorar. Sabemos da dificuldade que é jogar o (Campeonato) Paraense e é melhorar conforme damos continuidade”, afirmou.

O Liberal.com, 19/01/2020

6 COMENTÁRIOS

  1. Essa posição tá bem servida! O Hermel também é bom jogador. Quase fez um golaço! Não vou nem comentar sobre esse ER, se não minha pressão sobe. Outro que não serve é esse Ronael. Agora o técnico achou de botar ele pra cobrar faltas. Sinceramente! Sou mais eu!

  2. Se esse treinador continuar assim demorando pra mexer no time não vai demorar muito, muito fraco time sem objetivo, não entendo certas coisas no treino o cara arrebenta no jogo deixa o cara no banco;

  3. Esse lateral Ronael é fraco demais, é jogador de time pequeno e não entendi o motivo de terem renovado o seu contrato,o Eduardo Ramos parece estar pior do que antes,lento e sem criatividade e parece que não tem mais a habilidade do drible e o bom passe da assistência,arrancada nem se fala, não ganhou nenhuma e o atacante Geovane lento demais para um finalizador,acho que mudando essas peças e começando o próximo jogo com o time que terminou o jogo domingo (tira o Ronael e põem o manday))o time vai jogar bem melhor,lembrando que tem o Allan Parker,o pingo,o volante Charles e o atacante Walace querendo vagas no time.

Comments are closed.