Augusto
Augusto

O Remo apresentou oficialmente o atacante Augusto, de 29 anos, contratado pelo clube para essa reta final da Série C. Em sua primeira entrevista, o atacante afirmou estar bem fisicamente, pois estava atuando no América (RN) e que chega pronto para jogar contra o Manaus (AM), no próximo sábado (28/11), se estiver regularizado.

“Estou bem, joguei praticamente todas as partidas da Série D e as finais do Estadual, então chego pronto para jogar. Atacante vive de gol, espero manter o que venho fazendo nos últimos anos aqui também”, disse Augusto, que marcou 7 gols em 18 partidas com a camisa do América (RN).

Com vínculo até o final da Série C, o jogador quer subir com o Remo e ganhar um adicional no seu contrato.

“Espero subir para a Série B e ter uma possível renovação. Quem não quer ser ídolo em um clube com uma torcida de massa? Todo jogador que chega ao Remo possui uma responsabilidade muito grande. Espero corresponder e ajudar o grupo”, falou.

Augusto vai para brigar por uma posição no ataque remista, que vive uma “seca”, pois nos últimos 4 jogos balançou a rede apenas 1 vez, de pênalti. O atacante sabe da cobrança e disse que o projeto do Remo foi determinante para aceitar vir para o Baenão.

“Chego bem informado. Acompanho bastante o futebol, sei do peso da camisa do Remo, conheço a torcida que é forte, de massa. O que motivou foi o desafio de estar brigando para subir à Série B e foi um fator determinante para deixar o América (RN)”, comentou.

Augusto já atuou contra o Remo e sabe muito bem a pressão que é jogar contra a torcida azulina. O atacante lamentou não poder ter o torcedor nas arquibancadas e afirmou que vai ajudar a buscar a classificação antecipada para a próxima fase para dar tranquilidade a todos.

“Expectativa é boa. Infelizmente, por conta da pandemia, não temos o torcedor ao nosso lado. Já joguei em Belém contra o Remo e fiquei encantado com a torcida, que apoia, que cobra, que é o 12º jogador. Espero fazer uma boa estreia no sábado (28/11), contra o Manaus (AM), e que o clube já consiga a classificação, que dará tranquilidade e um tempo maior para trabalhar e conquistar o acesso”, finalizou.

O atacante aguarda a regularização da sua documentação junto à Confederação Brasileira de Futebol e a divulgação de seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) até esta sexta-feira (27/11), para que esteja liberado para atuar contra os amazonenses.

O Leão volta a campo neste sábado (28/11), às 19h, para enfrentar o Manaus (AM), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). O jogo é válido pela 17ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 26/11/2020

9 COMENTÁRIOS

  1. Assim como Salatiel, Gedoz, aguarde e deixe de ansiedade,ganhe seu espaço trabalhando a cada dia, pegando ritmo de treino e se entrosando, porque era um atacante referencia na área veio e nada, era um meio campo com características ofensivas, veio e nada, qual será agora? Bora encorpar o time deixar de iludir a torcida com contratações meia boca. Os melhores estão empregados.

  2. QUANTIDADE OU QUALIDADE ?!

    SEGUE A POLÍTICA AMADORÍSTICA DE CONTRATAÇÕES. SÃO CONTRATAÇÕES SEM CRITÉRIOS E QUALIDADE. A EQUIPE AGLOMERADA COM ATACANTES, INCLUSIVE JOGADORES DA BASE. E NOS CONTRATAM MAIS UM. ENQUANTO ISSO O SETOR CARENTE HÁ ANOS, O MEIO CAMPO, NECESSITANDO DE UM MEIA ARMADOR, UM “CAMISA 10”, NUNCA CONTRATARAM…

      • Todos os comentários são publicados, pode ser elogiando ou criticando.
        Somente 1 comentário foi moderado (excluído) nos últimos meses, pois ele tinha mais palavrão e xingamento do que alguma coisa “útil”.

  3. leva o canga e o Michel pra tua casa e faz um belo churrasco pra eles. Aqui tem muito treinador que calado seriam poetas. só bobagens

Comments are closed.