Gilberto Alemão
Gilberto Alemão

O Remo terá 4 desfalques confirmados diante do Ferroviário (CE), neste sábado (17/10), pela Série C do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Gilberto Alemão, os volantes Lucas Siqueira e Julio Rusch e o atacante Gustavo Ermel testaram positivo para Covid-19 e estão fora da delegação que deixa Belém no início da tarde desta sexta-feira (16/10), rumo a Fortaleza (CE).

O clube não confirmou oficialmente as ausências. Seguindo um protocolo interno, as informações envolvendo infectados por coronavírus no elenco só são divulgadas pela assessoria momentos antes das partidas.

Entre os ausentes, Alemão e Lucas – que carregou a braçadeira de capitão na rodada passada – são titulares no time do técnico Paulo Bonamigo, que deve optar pelas entradas de Fredson na zaga e Lailson ou Gelson no meio, caso mantenha a formação da vitória contra o Jacuipense (BA).

Outro vetado, Julio Rusch era uma das opções para a contenção, enquanto Ermel é um dos reservas imediatos do setor ofensivo.

É a 3ª semana que o Remo tem casos positivos para Covid-19. O primeiro foi Fredson, que foi vetado do clássico diante do Paysandu. Contra o Jacuipense (BA), Eduardo Ramos e João Diogo desfalcaram o Leão pelo mesmo motivo.

O Leão volta a campo no sábado (17/10), às 17h, para enfrentar o Ferroviário (CE), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). O jogo é válido pela 11ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 16/10/2020

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.