Wallace
Wallace

Antes da paralisação do Campeonato Paraense, o Remo empatou sem gols com o Independente. Apesar da partida não ter agradado os azulinos, tem um jogador que ainda guarda esse dia na memória.

Cria da base, o atacante Wallace fez seu primeiro jogo como profissional do Leão contra o Galo Elétrico. Antes, o jovem de 19 anos atuou apenas em amistosos e agora quer aproveitar as oportunidades que o técnico Mazola Júnior tem dado para ele.

“Foi uma partida importante para mim. Venho tendo mais espaço com o Mazola e pude entrar no decorrer do segundo tempo, ajudei no que pude. Quase consegui fazer um gol no final. Sou um jogador ofensivo e que gosta de ir para cima do adversário. Vou continuar trabalhando para que, quando precisar, possa entrar preparado pra ajudar nosso time”, destaca o jogador.

Com a suspensão dos jogos como prevenção ao coronavírus, o atacante terá que esperar um pouco mais para ter outra oportunidade no time principal. Porém, Wallace entende a importância da pausa, revela que mantém a forma física em casa e ressalta que todos precisam se prevenir para que a rotina possa voltar logo ao normal.

“Ficamos chateados com a paralisação do campeonato, mas é algo mais forte da qual não podemos bater de frente. É questão de saúde mundial, todos temos que fazer nossa parte e ajudar a conter a disseminação. Só assim as coisas vão melhorar e vamos conseguir passar por isso. O preparador físico mandou alguns treinos, então vamos seguir o que ele nos passou para não ficarmos parados”, disse.

Globo Esporte.com, 25/03/2020