João Diogo
João Diogo

O atacante João Diogo teve o seu nome inscrito junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta quinta-feira (01/10). O atleta, que assinou o contrato de empréstimo como Leão, segue treinando ao lado dos novos companheiros desde o começo da semana. Por sinal, o jogador será apresentado oficialmente nesta sexta-feira (02/10).

A expectativa é que o também atacante Eron e o lateral-direito Wellisson, anunciados na recente leva de contratados, também estejam aptos para o clássico, em termos de regularização, ainda hoje.

Aos 21 anos, João Diogo faz parte dos nomes que desembarcaram na capital após o Campeonato Paraense. Com foco no perfil moldado pela diretoria de futebol, de jogadores mais jovens, visto que a Série C desta temporada tem sido definida, ao lado do diferencial tático e técnico, com o vigor físico como fator determinante nos gramados.

Outro detalhe importante do novo jogador do Leão é seu elo com o clube. Formado nas categorias de base do futebol de salão do Remo, agora como profissional, após rodar dentro e fora do país, por Cruzeiro (MG), Figueirense (SC) e Karpaty (Ucrânia), João Diogo terá a chance de voltar às origens e defender o time que o projetou para o esporte.

Pelo grau de dificuldade da partida válida pela 9ª rodada da Sérle C, que é frente ao maior rival e com todo o cenário de insucessos nos últimos encontros, o jogador aparece como nome a ser acionado ao longo da partida.

“Espero corresponder dentro de campo e fazer um bom campeonato. Estou preparado para esse desafio”, adiantou.

O Leão volta a campo no próximo sábado (03/10), às 19h, para mais um clássico Re-Pa, no Mangueirão. O jogo é válido pela 9ª rodada da Série C, a última do primeiro turno. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 02/10/2020

5 COMENTÁRIOS

  1. Se o João Diogo estiver treinando bem e já com entrosamento suficiente, ele poderia entrar como titular no ataque nesse jogo de amanhã.

  2. DIOGUINHO no lugar do THARLES,e muda o posicionamento com E.RAMOS mais na frente e DIOGUINHO no meio com C.ALBERTO

  3. Certamente durante os treinos da semana os jogadores conheceram um pouco mais do estilo uns dos outros e devem ter ensaiado um entrosamento sob o comando do Bonamigo que, apesar do curto tempo, observou qual ou quais estão mais aptos a iniciar contra a mucura, e certamente, ao decorrer do jogo ele irá ajustando as peças certas para sairmos vitoriosos.

Comments are closed.