Tcharles
Tcharles

O atacante Tcharlles (28 anos) conseguiu a liberação da Inter de Limeira (SP) e vai assinar com o Remo para disputar, pelo menos, a Série C. Antes de vir para Belém, ele joga nesta quarta-feira (29/07) pelas quartas-de-final do “Troféu do Interior” do Campeonato Paulista, contra a Ferroviária (SP), a partir das 14h45, na Arena da Fonte, em Araraquara (SP).

A expectativa é que na sexta-feira (31/07), o jogador desembarque em Belém para assinar com o Leão.

Entretanto, o gestor do clube paulista, Enrico Ambrogini, afirmou que o jogador será liberado somente depois que a Inter de Limeira (SP) encerrar sua participação na competição estadual, que vale vaga para a Copa do Brasil de 2021.

No entanto, o Leão mantém a esperança de ter o jogador em Belém o mais rápido possível para conseguir inscrevê-lo ainda na sexta-feira (31/07) para disputar o Campeonato Paraense. Se não der tempo, o reforço azulino vai jogar somente a Série C.

Tcharlles atua como centroavante e é mais uma opção ofensiva para o Leão, junto com o atacante Zé Carlos. Na Inter de Limeira (SP), o jogador fez 10 gols em 28 jogos ano passado e 2 gols em 10 jogos este ano, sendo um deles na vitória em cima do Corinthians (SP), por 1 a 0.

Enquanto aguarda a confirmação de contratação do atacante, o Remo segue a preparação para o retorno do futebol paraense. No domingo (02/08), os azulinos enfrentam o Águia, às 15h30, no Baenão, precisando somente de um empate para se classificar para a semifinal do Parazão.

O Liberal.com, 28/07/2020

5 COMENTÁRIOS

  1. Pablo Diego e Mateus Alessandro do Fluminense estariam disponíveis um jogador de força outro de velocidade pelas pontas bom olhar.

  2. Seja bem vindo ao maior do Norte muito sucesso com muito gols Boa contratação parabéns diretoria.

  3. Jogador acostumado a jogar contra times grandes quem faz gol no Corinthians faz em qualquer um…essa ê a visão diretoria parabéns

Comments are closed.