Higor
Higor

Contratado em julho de 2019 com a expectativa de ter sido formado nas categorias de base do Cruzeiro (MG) e do Santos (SP), o centroavante Higor Félix, de 21 anos, já não faz mais parte do elenco do Remo para esta temporada de 2020.

Após exatos 7 meses no Baenão, o jogador fez apenas 1 jogo oficial – no Re-Pa que decidiu a vaga na final da Copa Verde – e não marcou gols. Ele esteve em campo durante 18 minutos.

A confirmação da saída de Higor Félix foi feita através do BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), que informou sua rescisão contratual.

A passagem do atacante pelo Baenão só teve gols em amistosos. Ao todo, foram 5 pelo time profissional. O jogador também chegou a disputar partidas avulsas pelo time Sub-20, como em amistosos festivos no interior do Estado.

Sem Higor, o elenco azulino segue com 6 atacantes: Jackson, Giovane Gomez, Gustavo Ermel, Wesley, Hélio Borges e Wallace.

O Liberal.com, 07/02/2020

3 COMENTÁRIOS

  1. Pior de tudo é saber que Eduardo ramos continua e vários jogadores indo embora.jogadores realmente proficionas e bons à o amadorismo continua no meu leão ass. Mauricio palha

Comments are closed.