Remo 2x1 Carajás (Jackson)
Remo 2x1 Carajás (Jackson)

Dono da camisa 9 e artilheiro do Remo no ano, com 5 gols marcados, o atacante Jackson ainda está longe de ser uma unanimidade na torcida azulina.

Contra o Carajás, neste domingo (01/03), o atacante perdeu várias chances de gol no primeiro tempo e foi vaiado antes de descer para o vestiário. Na segunda etapa, porém, Jackson sofreu e converteu uma penalidade e, depois, virou a partida para o Leão.

“É difícil para o jogador receber vaias, mas entendo a torcida e, independente de qualquer coisa, amo a torcida e o clube. Não me deixo abalar, já passei por muita coisa na minha vida. Até passar fome, já passei e consegui manter a cabeça no lugar. Tenho que trabalhar”, disse o camisa 9, que revelou apreensão no momento do pênalti.

“Sabia que era o céu ou o inferno. Graças a Deus, pude fazer o gol”, comentou.

Fora do discurso natural de um jogador de futebol, Jackson – que era pedreiro até poucos anos atrás – não ficou em cima do muro quando perguntado sobre a diferença entre jogar no Baenão e no Mangueirão.

“Quando você joga em casa, você conhece todos os compartimentos, sala, quarto, cozinha. Vivemos a maior parte do dia aqui dentro do Baenão. Conhecemos o campo e todos os seus caminhos. Foi especial ver o Baenão lotado hoje. Acho melhor jogar aqui a jogar no Mangueirão, mas é lógico que temos que jogar bem e fazer gols em qualquer lugar”, disparou.

O Mangueirão, aliás, vai ser o local do próximo jogo do Leão, contra o Paysandu, às 16h do domingo (08/03), pela 7ª rodada do Campeonato Paraense. Para Jackson, o momento de escutar.

“O professor (Mazola Júnior) entende muito de clássico, ele é um fenômeno nesses jogos. Vamos ver o que ele tem para passar durante a semana. Tenho certeza que faremos um bom jogo no domingo”, concluiu.

O Liberal.com, 01/03/2020

7 COMENTÁRIOS

  1. Mano…eu também critiquei vc no primeiro tempo de jogo,o o Clube do Remo ainda tem que melhorar muito c quiser subir pra série B do brasileiro e até mesmo c Tricampeão Paraense..
    Parabéns pelo os seus 2 gols, e ter dado a volta por cima,torço muito por vc,espero que no próximo jogo,vc tenho muita garra e determinação pra fazer seus gols e deixar essa torcida apaixonada pelo Clube do Remo feliz…..
    ( Clube do Remo filho da glória e do triunfo )

  2. Ele sempre é muito humilde e nos outros jogos aproveitou raras oportunidades que teve. Nesse ele perdeu gols, porque surgiram mais oportunidades e fez dois pelo mesmo motivo. Ele se movimentou muito,ajudou na defesa do lado esquerdo no segundo tempo e se desgastou muito. Eu te apoio desde o início, porque percebo que é uma pessoa humilde e quer vencer, muito diferente de que já chega se achando. Boa sorte.

  3. Jackson você realmente é humilde e muito humano, você reconheceu que o Fenômeno Azul é completamente doida pelo Clube do Remo, ao ponto de vaiar o seu artilheiro que por cansaço não fez o terceiro Gol, porém não fez gol no primeiro tempo. Você foi vaiado no 1º tempo porém aplaudido no 2º tempo. Parabéns pelos dois gols, eu também dei vaias em você no primeiro tempo, desculpas pelas vais que lhe dei.

    • Não acredito que o senhor vaiou o Jackson, o senhor é um homem tão educado e gentil. Não combina com seu perfil. Rs.

  4. Gilmessi77 você é um bom analista, no sentido figurado eu dei vaia porque estava muito nervoso, o Leão precisava desta vitória caso contrário o Tri estava comprometido, no calor de uma disputa tudo pode acontecer, até um Senhor considerado educado e Gentil pode vaiar o artilheiro do seu Clube de Coração porque ele não conseguia fazer os gols que o Leão mais precisava. Obrigado Gilmessi77 por me corrigir educadamente.

Comments are closed.