Jackson
Jackson

Em 5 partidas realizadas com a camisa do Clube do Remo pelo Parazão 2020, o centroavante Jackson anotou 5 gols, média de 1 por jogo. O número compõe a metade do total de gols marcados pela equipe nesse começo de temporada, que é de 10 bolas estufando as redes dos times adversários.

Essa estatistica credencia o atacante como um dos jogadores de destaque do Leão para o clássico Re-Pa deste domingo (08/03), no estádio Mangueirão. Para o compromisso, apesar da boa fase, o jogador quer ir além do faro de gol e sair de campo com uma bela atuação, após a oscilação na partida anterior contra o Carajás, quando, mesmo sendo o autor dos 2 gols da vitória por 2 a 1, foi criticado pela torcida pelos vários erros de finalização.

Caso não consiga correr para o abraço, algo que tentará fazer do inicio ao fim dos 90 minutos, espera ser um pilar importante na onzena azulina para que o time torne a vencer o rival.

“Clássico é clássico, ninguém quer perder. Da forma que puder ajudar, marcando, fazendo gol, enfim, quero sair com a vitória e com os 3 pontos, porque é isso que nos interessa”, disse.

O foco do jogador é até para dar uma resposta pela última apresentação, quando desperdiçou algumas boas chances de frente à meta adversária. Ciente de que clássico é resolvido em detalhes, Jackson bateu na tecla da atenção dobrada.

“Entendo o torcedor, senti os dois lados da moeda, mas isso não me abala. Isso dá mais certeza de que tenho que trabalhar mais evoluir mais para que saia aplaudido e não aconteça o que aconteceu domingo (01/03). Se aparecer as oportunidades, que possa concluir para guardar”, comentou, confiante.

Apesar do revés sofrido para o rival no primeiro turno, o artilheiro do Remo teve o gosto de marcar um gol no clássico passado. Com a troca no comando técnico e empenho do grupo, o Jackson reiterou capricho coletivo para esta tarde.

“Claro que o mais importante é o time jogar bem. Espero ajudar os meus companheiros e o time vai bem, vai confiante e preparado”, concluiu o camisa 9 do Leão.

Diário do Pará, 08/03/2020