Salatiel
Salatiel

Neste fim de semana, o Remo tem a chance de dar um passo importante para retornar à Série B, uma competição que não disputa desde 2007.

Para isso, o Leão precisa superar o Ypiranga (RS), que até agora não venceu no quadrangular. O atacante Salatiel comentou sobre como os azulinos estão se preparando para o adversário.

“A gente sabe que eles vêm de dois resultados negativos e esse vai ser um resultado muito difícil. Não temos que nos preocupar com eles, mas sim com o nosso trabalho e ir em busca do nosso objetivo”, afirmou.

O atacante comemorou a solidez defensiva apresentada pela equipe e cobrou uma maior força do ataque.

“A gente sabe que em todos os setores precisamos ter um equilíbrio. É muito bom ter uma defesa sólida como a gente tem, mas melhor ainda se a gente conseguir concluir em gols lá na frente. No todo, isso vai ajudar a conquistar o acesso”, disse.

Salatiel também falou sobre a postura que espera do Ypiranga-RS, lanterna da chave.

“Não sei dizer muito. Pelo último jogo, eles estavam vencendo de 2 a 0, então quer dizer que é um time ofensivo. Porém, aconteceu que perderam de 3 a 2, teve perdas de jogadores, mas aqui dentro de casa temos que fazer o nosso papel”, concluiu.

O Leão volta a campo neste domingo (27/12), a partir das 18h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no Mangueirão. O jogo é válido pela 3ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 25/12/2020

5 COMENTÁRIOS

  1. Ontem o Londrina perdeu o jogo para o Paysandu porque não soube traduzir em gols o volume de chutes e lançamentos rumo ao gol. Por isso, o Remo tem de buscar maior eficiência nos passes e chutes a gol. Essa é a lógica de quem quer ser vencedor.

Comments are closed.