Tapajós 1x3 Remo (Pingo, Charles e Ronald)
Tapajós 1x3 Remo (Pingo, Charles e Ronald)

Apesar do foco do jogo de quarta-feira (05/08) do Clube do Remo ter sido para movimentar grande parte do elenco profissional, fato é que o encontro diante do Tapajós, que encerrou com a vitória por 3 a 1 na última rodada antes da semifinal do Parazão, credenciou alguns atletas para figurar na onzena titular.

O volante Charles foi um deles. O jogador foi regular em campo no meio da semana, além de ter participação direta no primeiro gol azulino, marcado por Gustavo Ermel. Embora quisesse que a autoria fosse sua, o volante comemorou da mesma forma o gol do companheiro que abriu caminho para o triunfo azul-marinho.

“Estava brincando com o pessoal que ia sair (meu gol), mas saiu no rebote do Ermel. Estou feliz em ter ajudado. Sei que na hora certa ele vai sair. O importante é sempre ajudar para sair os gols e as vitórias”, disse.

Por ser uma opção nas bolas paradas, tal virtude pode fazer com que o técnico Mazola Júnior aprecie a técnica em campo. Charles elogiou o elenco do Remo.

“Acho que é a dúvida que todo treinador gostaria de ter quando tem uma disputa sadia pela posição com jogadores de qualidade. Estou sempre buscando meu espaço no dia a dia”, comentou.

De olho na Jacuipense (BA), adversário na estreia da Série C do Brasileirão, o atleta foi bem direto na avaliação do rival.

“Nesse período, tivemos a oportunidade assistir jogos na televisão. Nossa comissão (técnica) estudou e vai passar para a gente os pontos que serão efetivos para sairmos vitoriosos de lá”, pontuou.

Diário do Pará, 07/08/2020


O jogo entre Jacuipense (BA) e Remo será no domingo (09/08), a partir das 18h, no estádio Valfredão, em Riachão do Jacuípe (BA), valendo pela 1ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

7 COMENTÁRIOS

  1. É bom jogador e deve ser dono da camisa 5. Embora o Lucas Siqueira tenha jogado muitíssimo bem (como zagueiro) e ainda tem o Djalma. Mas por hora, o Charles merece a titularidade.

Comments are closed.