Wellisson
Wellisson

O lateral-direito Wellisson é o 10º reforço do Remo para o restante da Série C de 2020, desde a paralisação. Apresentado na manhã oficialmente desta quarta-feira (14/10), o jogador de 21 anos está empolgado com sua chegada no Leão e pretende fazer história no clube.

“Estou muito motivado para fazer a estreia no Remo, que é um clube de tradição. Espero dar o meu melhor aqui e fazer história no Remo”, disse.

Natural da cidade de Camaçari (BA), o jogador é oriundo das categorias de base do Vitória (BA) e subiu para o profissional este ano, onde atuou 7 em jogos oficiais do clube baiano. Vindo por empresto para o Leão, essa será sua segunda oportunidade em jogar por um time profissional e a primeira vez na Série C.

“É muito gratificante para mim jogar no Remo, um clube de tradição aqui em Belém e no Brasil. Fico feliz em estar aqui e poder ajudar, estou bastante motivado. Essa será a minha primeira vez na Série C e vai ser muito importante para a minha carreira, vai acrescentar muito”, comentou.

Na entrevista coletiva, Wellisson contou que pode ajudar tanto na lateral-direita quanto na esquerda, mas existe uma na qual ele se identifica mais.

“Me identifico mais na lateral-direita porque é minha perna boa, mas ajudo na lateral-esquerda também e faço bem”, avisou.

O lateral chega para tentar uma vaga na titularidade. Mesmo sabendo que terá que disputar com outros grandes laterais como Marlon e Dudu Mandai na esquerda, e Ricardo Luz e Everton na direita.

“Todos são bons laterais, mas vai ser uma briga sadia dentro do grupo todo mundo treinando. O treinador vai fazer a melhor opção, porque todos são bons”, disse.

Quando perguntando sobre o que achava de Ricardo Luz, o novo companheiro de equipe enalteceu o atual titular na sua posição preferida.

“É um bom lateral, um bom jogador. Como falei, vai ser uma briga sadia e vai jogar o melhor”, concluiu.

O Leão volta a campo no sábado (17/10), às 17h, para enfrentar o Ferroviário (CE), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). O jogo é válido pela 11ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 14/10/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. O Wellisson é um boa opção para o Treinador Paulo Bonamigo. Será o substituto natural do Ricardo Luz, mas poderá também entrar, quando for necessário, na função do HB35, apoiando ofensivamente pela direita.

Comments are closed.