Tcharles
Tcharles

Foram semanas de espera e especulações à respeito da contratação de Tcharlles pelo Remo, que enfim foi confirmada neste domingo (02/08), minutos após a vitória sobre o Águia de Marabá, partida que marcou a retomada do Leão ao futebol após cerca de 4 meses e meio longe dos gramados em razão da pandemia do novo coronavírus.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1290027859679928320

Apesar do forte desejo do time paraense na contratação, até certo momento a diretoria parecia descrente no acerto em razão da forte concorrência com outros clubes.

Destaque da Inter de Limeira (SP) no Campeonato Paulista, Tcharlles pode atuar como centroavante ou ponta. Com 28 anos e 1,75m de altura, fez 12 gols em 42 jogos pelo time paulista.

O novo atacante azulino chega para disputar apenas a Série C do Brasileirão e a Copa Verde, já que as inscrições no Campeonato Paraense encerram na segunda-feira (03/08). A diretoria remista até tentou trazê-lo antes, mas como possui contrato vigente com o time de Limeira (SP), ficou até o fim da campanha da equipe no Troféu do Interior do Paulistão.

Tcharlles esteve em campo na manhã deste sábado (01/08), quando perdeu a semifinal por 2 a 1, para o Guarani (SP). O atacante atuou os 90 minutos, mas não marcou gol. Ele ficará emprestado ao Remo até o final da Série C.

Globo Esporte.com, 02/08/2020

4 COMENTÁRIOS

  1. Agora sim, contratou-se o atacante homem-gol que não temos. Caso o Mazola teime em escalar o Zé Carlos pesadão o Remo ficará engessado. Jogador vovô Zé Carlos já está na hora de parar.

  2. Bem vindo artilheiro, agora vc vai jogar para uma torcida apaixonada pelo clube.
    Com relação ao Zé Carlos, ele não desaprendeu a fazer gols! Experiência x juventude.
    Leão na série B!

  3. E ainda precisa contratar mais 2 atacantes de qualidade. Setor de ataque esta carente de peçãs. Não vai dar pra contar com Zé Carlos, esta sem condições de jogo. So sobra Hermel e Tcharlles, Giovane Gomes unico no banco contra o Aguia, mostrou que não tem poder de decisão.
    Diretoria tem que se mexer e reforçar o ataque pra série C

Comments are closed.