Augusto
Augusto

O Remo oficializou, no final da manhã desta quarta-feira (25/11), a contratação do atacante Augusto, de 29 anos, que estava disputando a Série D pelo América (RN).

A negociação já havia se tornado conhecida desde a semana passada, mas só agora foi confirmada pelo Leão.

Augusto já está em Belém, realizou exames médicos e deve iniciar os trabalhos com o restante do elenco, no Baenão.

“A expectativa é muito grande por vestir a camisa do Remo, um clube grande do futebol brasileiro. Fico feliz em fazer parte dessa história e de chegar em um momento importante para o clube, que é a briga pelo acesso. Espero ajudar da melhor maneira possível e que a gente consiga subir o time para a Série B”, falou o atacante.

Augusto começou a carreira no Flamengo (PI) e teve passagens discretas por Santa Rita (AL), Corinthians (AL), Guarani de Juazeiro (CE), Timon (PI) e Parnahyba (PI).

Nas últimas 5 temporadas, porém, viveu momentos de artilharia e viveu sua melhor fase em 2016, marcando 13 gols em 21 jogos pelo Campinense (PB).

Em seguida, passou por Santa Cruz (PE), com 8 gols em mais de 65 partidas. Por último, defendendo o América (RN), balançou as redes 7 vezes em 18 confrontos.

O Remo corre agora para legalizar o jogador a tempo de estar a disposição do técnico Paulo Bonamigo para o próximo compromisso dos azulinos na Série C.

O Leão volta a campo neste sábado (28/11), às 19h, para enfrentar o Manaus (AM), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). O jogo é válido pela 17ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 25/11/2020

22 COMENTÁRIOS

    • O Remo tem que jogar com a molecada e dar velocidade à equipe. Só a experiência da velharia não ganha jogo!
      Oportunidade e valorização são a chave para o sucesso. Tenho aqui minhas desconfianças que a chegada badalada do Gedoz esteja causando desconforto e corpo mole entre os que já estavam ralando e perderam a vaga pra ele… tomara que seja só um sentimento.

  1. Só pode ser pro ano que vem, poís esses daqui eram a esperança, que iam resolver, blá, blá, bora encorpar o time pois tem só dois jogos se perder é sal.

  2. O que adianta trazer atacante esses tecnicos que vem pro remo não põe os cara pra jogar o que adianta????vem pra ficar no banco contratamos o dioguinho ele não dá oportunidade pro cara jogar pelo menos jogar 45 minutos,cadê o djalma ele ainda não deu oportunidade tambem pra ele desde que ele chegou o djalma nunca mas jogou,o joão diogo contratamos ele pra ficar no banco o dioguinho,ronald é poucas vezes tambem que ele dá oportunidade pro cara tbm.
    Então o que adianta trazer atacantes??? pra ficar no banco e na hora ele ir botar o eduardo ramos como centrovante????pelo amor de deus né,no meio que é a posição dele ele já não jogar nada avali como centrovante então pra que contratatar tantos atacantes se ele não dar chance pros cara.

  3. O que adianta trazer atacante de tantos que nós já temos se ele não dá oportunidades pros caras
    O dioguinho contratamos ele ainda não deu uma chance nem pra ele jogar pelo menos 45 minutos o joão diogo tambem contratamos ele pra ele ficar na reserva ele não dá oportunidade tbm pro cara o djalma nunca mas entrou é sempre esse charles, o julio rusch tanbem ele não dá oportunidade pro cara ainda vai botar o eduardo ramos como centrovante kkkkkk pelo amor de deus de tantos atacantes que nós temos ai ele bota o eduardo ramos?????tenha paciencia!!!!o eduardo ramos nem bem dá conta de correr!!!
    Ele nunca deu oportunidade pro ronald,jõao diogo,dioguinho,julio rusch pelo menos uma vez ser titular então pra que trazer atacantes se no jogo contra o botafogo nos tinhamos o salatiel ele botou o eduardo ramos como atacante kkkk pelo amor de deus né então o que adianta esses tecnicos que vem pro remo ele não ponhan os caras pra jogar.

  4. Só para criar despesas. Não precisa trazer atacante.

    Se, o Treinador Paulo Bonamigo vai continuar escalando O ER10.

    Pra que gastar essa grana?

  5. O foco é o empate no mínimo com o Manaus sem querer ser pessimista ,pois se não classificar para a outra fase de nada adianta reforços e por isso peço a diretoria remista reuna com os atuais jogadores e se for o caso ofereçam uma gratificação em caso de classificação já nessa partida contra os amazonenses,,,a torcida azulina apaixonada não admite mais frustrações e morrer na praia.

  6. Pq contratar agora no final do campeonato? A não ser que esse atacante e não tenho nada contra ele, seja a salvação da pátria e seja titular absoluto. Fora isso é torrar dinheiro presidente!

  7. Espero que não seja igual os últimos que chegaram, pois até agora não mostraram para o que vieram!
    E outra, Vila Nova acabou de contratar o volante Yuri, Remo poderia ter feito essa contratação. Yuri joga mais que Rusch, Charles e Gelson.

  8. Belo curriculum, 7 gols em 18 partidas na série D, contra defesas da série D, até a Mamãe faria se estivesse viva. Pqp, esses caras tão doidos. Pega esse dinheiro e dá de premiação pela classificação, seria melhor empregado

  9. É impressionante a diretoria do Remo, devem estar dirigindo outra equipe, porque o problema do Remo é meio de campo, há um monte de volantes que marcam, mas nao sao bons de passes, saida de bola, já basta um monte de atacantes que tem aí que podem resolver se a bola chegar neles, o Gedoz já tá se queimando, aliás estao queimando ele, ainda mais o Bonamigo tirando – o da posiçao, veio como status de estrela, infelizmente no Remo nao conseguem vingar, se fosse na mucura já tava fazenfo gol. Boa sorte Augusto!

  10. Caras…. tem.jogador aí parado, que não está sendo aproveitado !!!! Se não serve por favor rescindem o contrato!!!
    Ainda continuam trazendo jogadores , sabe lá como, em quais condições, com o time sofrendo p classificar. Desse jeito nunca teremos um conjunto, nunca.
    Pqp a mucura sai treinador , entra treinador, a equipe permanece competitiva … e ainda perde jogadores importantes …porrrrrr! É difícil

  11. Tem que ter uma marcação individual em cima do Hamilton, centro avante do Manaus, tem que tirar o mímica, anda muito fraco na zaga, tem que entrar com Gedoz. No ataque: H BORGES, SALAH e WALLACE (conversar com esse garoto, anda muito individualista, não passa a bola). Bonamigo, o treinador é você, não deixa ninguém escalar o time a não ser você. ACREDITO NESSA CLASSIFICAÇÃO!!!

Comments are closed.