Treze-PB 2×2 Remo (Carlos Alberto)
Treze-PB 2×2 Remo (Carlos Alberto)

No confronto entre Treze e (PB) Remo, nesta quinta-feira (10/09), o meia Carlos Alberto ganhou uma chance como titular no time de Mazola Júnior. Depois de passar por um sério problema de saúde, o atleta comemora a boa recuperação.

Carlos Alberto foi substituído no segundo tempo e agradeceu ao apoio da comissão técnica azulina e dos companheiros de clube.

“Fui muito feliz, meus companheiros me passaram confiança, Mazola conversou comigo. É uma grande luta, depois de um ano e três meses, podendo jogar em alto nível, estou muito feliz”, disse.

Questionado sobre a possibilidade de jogar os 90 minutos, Carlos Alberto inspirou confiança, mas afirmou que respeita o protocolo do Departamento Médico do Leão.

“Particularmente, acho que dá. Temos protocolos que não posso ultrapassar, mas estou trabalhando forte pra poder jogar os 90 minutos. Hoje me sinto bem recuperado. Estou muito feliz de verdade”, confessou o meia, que exaltou a atuação da equipe, apesar do empate.

“Demos nosso máximo, mas infelizmente tomamos gols bobos. O time lutou até o final, saímos de campo esgotados, mas sem o resultado que queríamos”, lamentou.

O próximo compromisso do Leão é no domingo (13/09), a partir das 18h, contra o Santa Cruz (PE), no estádio do Arruda, em Recife (PE), valendo pela 6ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

“Sabemos que é difícil, principalmente quando tinha torcida, mas acredito que estamos bem preparados, já conhecemos a equipe deles”, concluiu Carlos Alberto.

Roma News, 11/09/2020

8 COMENTÁRIOS

  1. Carlos Alberto acredite sempre em Deus não esquece seus filhos o Remo vai ganhar o Santa Cruz com gol seu ,acredite!

  2. Exemplo de dedicação e perseverança. Grande atleta e bom jogador. Precisa de sequência de bola rolando. Agrega qualidade ao time e merece manter a titularidade no REMO.

    Força Carlos Alberto, acreditamos em você!

  3. Remo 100%, tem alguma informação sobre contratação de mais um lateral direito, o remo precisa urgente de um lateral direito não dá ficar improvisando, amanhã Jansen vai jogar de lateral direito, o técnico do Santa já sabe que ele não dessa função vai mandar precionar os ataques por esse lado.

    • Até antes da lesão do Everton (de novo) só estavam buscando meias e atacantes, mas provavelmente um LD deve entrar na lista. Além de só termos um, ele vive no DM!

  4. Mas no jogo de hoje os garotos da base, Hélio, Wallace, Pingo não vão começar jogando e o Ronald que quebrou a clavícula.mas o filho do Masenrola o velho, bichado, desgastado Ze Carlos este não pode faltar.

Comments are closed.