Vinícius
Vinícius

Com mais de 7 mil votos, o goleiro azulino Vinícius foi eleito, na noite deste domingo (15/11), vereador de Belém, pelo partido Republicanos. Aos 36 anos, o camisa 1 e ídolo da torcida do Leão vai ocupar pela 1ª vez um cargo político.

No Clube do Remo desde 2017, Vinícius rapidamente caiu nas graças da torcida com suas boas atuações, sempre fechando o gol azulino. Neste período, ele disputou 118 jogos e é titular absoluto da equipe.

Pelas redes sociais, o goleiro agradeceu aos torcedores pela votação expressiva, que fez dele o 11º vereador mais votado nesta eleição, e prometeu trabalhar “exaustivamente” para retribuir o apoio.

Um dos grandes questionamentos dos torcedores neste momento é em relação a sequência da carreira de Vinícius no gol azulino, já que ele tem contrato até o final de 2022 com o clube.

Em um comentário, um torcedor disse estar “feliz e preocupado” com esta possibilidade. Vinícius, no entanto, “tranquilizou” dizendo que vai conciliar os dois trabalhos.

“Será possível conciliar o trabalho na Câmara dos Vereadores com a função de atleta profissional de futebol, dentro da legalidade e com embasamento jurídico”, respondeu o goleiro.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (23/11), às 20h, para enfrentar o Botafogo (PB), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 16/11/2020

3 COMENTÁRIOS

  1. VINICIUS dei a recompensa a naçao azulina feche o arco esses tres jogos e dei a classificaçao do leao para a serie B ate porque voce ja e paraense e tem açai nas veias vc merece por tudo que tem feito pelo nosso leao que DEUS te abencoe nessa nova jornada de sua vida amem

  2. Vi muitos comentários até meio preconceituosos com relação a eleição do goleiro Vinicius pelo fato dele ser jogador de futebol. Eu não votei nele, mas não vejo esse problema todo afinal tá cheio de professor, policial, pastor, delegado, advogado, médico na política e muitos desses metidos em esquemas ou com pouco trabalho feito, o que prova que formação escolar/profissional não necessariamente garante que o eleito seja um bom político. Então só desejo bom trabalho ao goleiro Vinicius, que seja tão competente na camara quanto é no Remo.

  3. O que podemos concluir é que se o Paredão Vinicius teve aproximadamente 7000 votos então este seria a quantidade mínima de sócio torcedor adimplente que o Leão merece no Universo de 23.000 associados como sócio Torcedor. O Leão vai em busca deste apoio fundamental e vai atingir em breve a quantidade de 10.000 sócio adimplente. O Leão é o Maior do Norte, o Leão é o maior Patrimônio esportivo imaterial do Pará, o Leão tem milhões de Torcedores e admiradores espalhado pelos quatro cantos da Terra, o Leão tem um Time muito competitivo portanto o Filho da Glória e do Triunfo poderá alcançar sim e em breve os 10.000 sócio torcedor adimplente. É apenas isto que o leão precisa para antecipar os pagamentos que vão zerar as dividas trabalhistas e também irão acelerar o projeto da compra de nova área para inicio da construção do centro de Treinamento. Agora se o Leão alcançar 15.000 sócio torcedor adimplente também poderá iniciar o Projeto de construção das novas arquibancadas laterais, que permitirão que o Evandro Almeida receba um Público de aproximadamente 20.000 pessoas, ou seja o Leão teria mais sócio adimplente e menos campanha de arrecadação de recursos para as Obras no Evandro Almeida ao contrário do que acontece atualmente onde temos mais campanhas para recursos e menos sócio torcedor adimplente.

Comments are closed.