Mangueirão
Mangueirão

O início da temporada 2020 do Remo já possui data, horário e local marcados. Após a possibilidade do clube pedir transferência do jogo de estreia contra o Tapajós para o Baenão, já que a decisão do Parazão de Futebol Pelada estava marcado para o mesmo final de semana, também no Mangueirão, o presidente azulino confirmou a estreia para o dia 19/01, no estádio estadual.

Fábio Bentes disse que o clube irá solicitar a mudança de data na próxima semana, já que a Federação Paraense de Futebol (FPF) está de recesso, mas em comum acordo, foi definido que a final do Parazão de Futebol Pelada não seria mais disputada no dia 18/01.

“Iremos pedir a mudança para o domingo (19/01), já que não terá a partida de pelada no dia 18/01, para poupar o gramado. Tudo isso já foi apalavrado”, comentou.

Além de confirmar a data e o local da estreia no Campeonato Paraense, o mandatário remista confirmou os preços dos ingressos para a partida. Os bilhetes de arquibancada custarão o valor de R$ 30 e os de cadeira R$ 50. As vendas iniciam na próxima segunda-feira (06/01), em todas as Lojas do Remo de Belém e Região Metropolitana.

O Liberal.com, 03/01/2020