Remo 0×2 Santa Cruz-PE (Felipe Gedoz)
Remo 0×2 Santa Cruz-PE (Felipe Gedoz)

Na noite desta sexta-feira (13/11), o Remo tentou, mas não conseguiu segurar a eficiência do ataque do Santa Cruz (PE). O placar de 2 a 0 para os pernambucanos adiou a classificação remista para o quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro.

Um dos personagens da partida foi o meia Felipe Gedoz. Última contratação do Leão, o meia de 27 anos fez sua estreia com a camisa azulina e, logo de cara, desperdiçou um pênalti e o rebote da penalidade. Nas duas finalizações, o goleiro Maycon Cleiton se sobressaiu e fez a defesa.

Após a partida, Gedoz usou as redes sociais para comentar seus primeiros minutos com a camisa do Remo. O meia falou que a estreia não foi como ele imaginava, mas ressaltou que ainda restam 3 jogos e o Remo seguirá em busca da classificação. Além disso, ele “agradeceu” aos “críticos”, dizendo que faz parte do aprendizado.

“Infelizmente não foi da forma que queríamos e, principalmente, por ser minha estreia, mas saio de cabeça erguida e pés no chão, porque não acabou. Temos mais 3 jogos e vamos em busca do nosso objetivo. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio e carinho e, aos críticos, também agradeço, pois é das críticas que a gente aprende. Seguir trabalhando que o caminho ainda não acabou. Vamos com tudo, Clube do Remo”, escreveu o meia.

O resultado deixou o Remo na 2ª colocação do Grupo A, com 26 pontos. Porém, o Leão poderá cair uma posição ao final desta 15ª rodada. Na próxima segunda-feira (16/11), o Vila Nova (GO), que está 2 pontos atrás dos azulinos, recebe o Botafogo (PB). Uma vitória coloca a equipe goiana de volta na vice-liderança.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (23/11), às 20h, para enfrentar o Botafogo (PB), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 14/11/2020

32 COMENTÁRIOS

  1. Agora, mais enturmado com a nação azulina e mais entrosado com seus parceiros de equipe i Gedoz terá muito mais tranquilidade e segurança para desenvolver o melhor se si, o que será de grande benefício para todos: jogador, torcida e clube. Pena que a nação azulina ainda não possa se fazer presente pra ele sentir a grandeza do Leão azul e passar a sentir grande emoção e felicidade por fazer parte do maior do norte. Agora é bola pra frente e rumar para a série B.

  2. Força Camarada! Você ainda será motivo de muitas alegrias à Torcida FENÔMENO AZUL.
    Seu potencial é enorme. Com dedicação e paciência, as coisas acontecerão.

    Siga em frente e acredite no trabalho. A torcida está contigo.

    • Jogador muito bom. Não errou nenhum passe ,jogou com disposição, na perdeu bolas divididas, grande contração. Perder pênalti acontece. ER já perdeu, Zico perdeu na Copa e o Brasil foi eliminado, Baggio perde e o Brasil foi campeão. Então são coisas naturais do futebol. Não adianta a imprensa, os torcedores adversários, ou os que não acreditam em nada desvalorizar o jogador que deu para ver que o jogador é muito bom. Até em posicionamento tático, mesmo com pouco tempo de treino se portou muito bem. Ontem foi um resultado daqueles que aconteceu porque não era o dia. Isso acontece. Remo continua muito bem e com muito boas perspectivas. Minha opinião!

  3. Nossa esperança está nele , entretanto terá de mostrar mais futebol . que pênalti mal batido e o rebote idem.

  4. Tem situações que não se pode errar. E ontem não podia. Poderia ter deixado outro companheiro bater o pênalti, mas não. E bateu mal

    • O mas importante é classificar . Aí sim o Gedoz vai crescer na parte principal da competição. Agora o Ermel esse eu tenho fórmula pra esse rapaz para de errar. Pela manhã marca um x aproximadamente uns dez metros e colocar alguém anotar as vezes que ele erra. Sei que vai ser em torno de 99% aí faz ele dar voltas no campo o mesmo número de erros. Pela parte da tarde. Colocar ele pra chuta no gol pode colocar qualquer um no gol e faz a mesma coisa. Correr envolta do campo. Caso ele não aprenda ou não tenha um aprofundamento razoável é porque não tem jeito.

  5. Este Gedoz é outro Nano Grighe, o cara sai do avião e vai jogar uma partida crucial sem entrosamento, sem ritimo de jogo, sem adaptação sem porra nenhuma e ainda põe o cara pra bater penalty, estou muito revoltado com este fiasco que pode nos fazer perder a classificação para o quadrangular. O Bonamigo ainda não ganhou nenhuma partida fora de casa parece um treinador caseiro. Se colocassem o Vinicius pra bater p pênalti certamente ele converterian. Estou muito puto por estes 3 pontos perdidos, pqp.

    • Tem muito ze ruela falando besteira aqui! O q q tem o cara ter entrado no jogo!? A diretoria contratou jogador caro pra jogar msm, se nao contrata os mesmos se ruela reclamam!! , o campeonato é tiro curto e tem q entrar mesmo pra ganhar entrosamento!
      Outra, perde pênalti quem bate! O Gedoz nao tem culpa se no grupo de jogadores não tem nenhum líder q se vestisse de homem e batesse o pênalti, sobrou pra ele a responsabilidade!
      Tenho certeza q ele vai entrosar e vai da alegria e esses bocudo q parecem vestir listrado vão se calar

    • Não é bem assim… Não fala merda, parceiro. A despeito de ter perdido um pênalti (e no rebote a bola veio rodando e desviou pro lado quando tocou na grama), ele demonstrou qualidade quando entrou ali no meio de campo do Remo. E olha que está desentrosado ainda. Não vamos começar a pegar no pé do cara por uma primeira impressão equivocada. Torcida nojenta, enjoada e burra essa do Remo. Pqp!

  6. Não era o nosso dia mais é um bom jogador não é porquê perdeu um pênalti quê não pasta ele mostrou personalidade

  7. Gostei do estilo de jogo do Gedoz, faltou um pouco de ritmo, infelizmente perdeu penalty, acontece, nao era noite do Remo. Agora professor, é escalar ele e mais um na articulacao das jogadas, sem recuar o time contra o Botafogo, e na frente tcharlles e Eron.

  8. Faltou humildade! Futebol, é um esporte coletivo…Pênalti, é uma questão de TREINO…Com certeza, ele NÃO ESTAVA PREPARADO, PRÁ BATER…EGOÍSMO E VAIDADE! NÃO LEVA AO PÓDIUM…FICA À LIÇÃO…Á TEMOS UM EXEMPLO DE 2019…EM QUE PREPARAR, E MUITO À PARTE PSICOLÓGICA, NESSA RETA FINAL…ESSA DESCULPA DE FALTA 3 JOGOS, INFELIZMENTE FALTOU A MATURIDADE AO ATLETA, QUE AINDA NÃO SABE O QUE É JOGAR UMA SÉRIE C…

    • 2 grupos de 4 times, jogos de ida e volta, 6 rodadas, os 2 primeiros sobem. Os grupos serão formados com 1º e 3º de uma chave com 2º e 4º da outra.

  9. Pra mim foi o melhor jogo do Remo na questão volume de jogo, variações de jogadas no ataque, faltou a finalização correta. E as falhas da zaga nos gols do santa foram cruciais para derrota. O pênalti o cara bateu forte no canto mérito do goleiro. O problema que no próximo jogo o técnico vai mudar toda a escavação, volta ER, CHARLES… ERMEL continua titular absoluto.

  10. Jogue em equipe, não queira ser o Salvador, tenha auto-critica, a contribuição é tão importante como fazer o gol. Futebol é o coletivo e o individual sempre aparece no coletivo e não o contrário e pelo que vi, você e a todos, tem muito à ganhar se jogar no coletivo.

  11. Godoz bom jogador , jogador de time grande no meio campo do remo ele parece ser o melhor. Se não se abalar com o que aconteceu muito bem fisicamente.
    Minha opinião.

  12. O que eu tenho visto de comentários negativos e de gente falando merda do Felipe Gedoz, é brincadeira. A despeito de ter perdido um pênalti (e no rebote a bola veio rodando e desviou pro lado quando tocou na grama), ele demonstrou qualidade quando entrou ali no meio de campo do Remo. E olha que está desentrosado ainda. Não vamos começar a pegar no pé do cara por uma primeira impressão equivocada. Torcida nojenta, enjoada, teleguiada, influenciável e burra essa do Remo. Pqp!

  13. O Importante é se classificar para o quadrangular, eu vejo que vai acontecer muitos empates, neste caso o Leão poderá confirmar sua classificação para o quadrangular com os 26 pontos que já conquistou. Após a 16ª rodada podemos dizer que se a classificação da quarta vaga será com 26 pontos e saldo de gols ou 27 pontos e saldo de gols. O quadrangular é outro torneio, zera tudo, e os dois melhore de cada grupo de quatro sobe, se o Leão for o terceiro e o PSC for o quarto ou vice versa poderá acontecer uma final da C 2020 entre Leão X PSC.

  14. Pelos poucos minutos(45minutos) que vi Felipe Gedoz jogar é o melhor jogador do elenco no momento junto com Hélio Borges e Marlon que falhou no primeiro gol do Santa,o clube do Remo jogou muito bem e perdeu muitas chances de gol e o Santa Cruz foi muito competente nas pouquíssimas chances que tiveram,faltam três partidas e creio que no mínimo mais dois pontos e estamos no quadrangular final independente de colocação,vamos subir leãoooo…

  15. O Felipe Gedoz é um jogador muito bom e que contribuir muito para o Clube do Remo. Só achei que faltou humildade para ele na hora do pênalti. Ele tá chegando agora e devia ter deixado um outro jogador com mais tempo no clube bater esse pênalti. São coisas que acontecem mais espero que ele tenha se tocado.

  16. Olá! Nação Azulina! Todos Nós, Azulinos, pudemos perceber a quantidadede das jogadas investidas contra o time adversário, e no mínimo, o nosso Glorioso Clube do Remo, merecia sair, com um empate! Sabemos também, que no esporte(futebol), para se atingir o seu objetivo, um fator que pode determinar se uma equipe sairá vencedora ou não, é a CONCENTRAÇÃO TOTAL, DO INÍCIO AO FIM DO EPISÓDIO, onde depois sim, pode -se descontrair, relaxar, etc. No primeiro gol do adversário, enquanto a bola vinha caindo, após o lançamento da mesma, o nosso lateral somente olhou pra bola e não virou rapidamente para verificar se tinha alguém ao lado. Isso ajudou o jogador pra dar uma pequena arrancada(corrida) e chegar na bola e colocar pra dentro da área, surgindo o primeiro gol. No segundo gol, outra distração, onde uma bola dominada, mesmo nosso jogador estando de costa pro adversário, bola deveia estar presa nos pés ou bem protegidas, ou o mesmo, passar para outro jogador essa bola rapidamente, e os outros jogadores deveriam também, estar atentos para as arrancadas do adversário. Resumindo: duas arrancadas do adversário = 1 gol + uma penalidade + Boa cobrança = 1 gol. Total = (0 x 2). Simples! Para eles, já classificados, sem preocupação, apenas esperando oportunidades! Lógico, caso o Remo fizesse um gol neles nas várias ivestidas, tudo poderia mudar, inclusive, evitaria que eles não ficassem mais soltos e leves. Foi um resultado péssimo?Não! Digo isso, pelo esforço dos jogadores, mesmo estando sem um companheiro de equipe, pela expulsão, não guardaram esforços para buscar melhor resultado! Agora! Tudo que acontece, serve para todos fazerem UMA GRANDE REFLEXÃO E EVITAR ACONTECER NOVAMENTE: 1.Nenhum jogo se ganhar na véspera. 2. Todos os jogadores, tem de estar atentos do início, ao fim do combate futebolistico(sem violência, mas com muita garra!), 3. Não perder oportunidades nos chutes ao gol, 4. Superar o cansaço(Se estiver cansado, (fazendo somente número), peça a sua substituição, ou o técnico, pertecebendo o jogador cansado deverá substituir o mesmo urgente), 5. A Substituição terá que ser precisa(sem erro), para não haver queda de rendimentos na equipe. 6. Toda equipe que não treinar jogadas ensaiadas, perderão grandes opirtunidadescen jogos difíceis. Para terminar, quanto ao jogador que per-
    deu a penalidade, até isso, tem que ser treinado, não somente para um jogador, mas para todos áqueles que se apresentarem e tem condições para fazer uma cobrança, quando necessário! UMA COISA, POSSO DIZER:Penalidade, tem que ser batida no mínimo, à meia altura e forte nos CANTOS, SEM EXAGERO. O rapaz que bateu a penalidade, é um bom jogador e VAI AJUDAR BASTANTE O CLUBE DO REMO! FALTA SOMENTE UM POUCO MAIS DE RITMO DE JOGO PRA ELE(podem anotar)! Um grande abraço pra todos! Com esse resultado, a pressão maior será das equipes que virão jogar com o vizinho, pois terão que ter bons resultados, para não serem rebaixadas, porquê a partir de agora, o Leão Azul, terá que “abocanhar”, um belo resultado no próximo jogo e isso acontecendo, a classificação estará “na mão”, forçando eles buscarem bons resultados aquí em Belém!

  17. GEDOZ vc por perde penalti contra todos menos contra a mucura e simples faz o gol da vitoria para empurrar a mucura para serie D e a ir a torcida vai esquecer o penalti perdido conta o santa cruz

  18. GEDOZ VOCE PODE PERDE PENALTI CONTRA QUALQUER TIME,MENOS CONTRA A MUCURASEGUINTE VOCE FAZ O GOL DA CLASSIFICAÇAO QUE VAI EMPURRAR A MUCURA PARA ASERIE D QUE EU TENHO CERTEZA QUE A TORCIDA AZULINA VAI ESQUEÇER O PENALTI PERDIDO CONTRA O SANTA CRUZ E VAI LHE ABRAÇAR FORÇA GODOZ

Comments are closed.