Salatiel
Salatiel

O técnico Paulo Bonamigo tem dito que a capacidade de reação do Remo é um dos pontos fundamentais para a boa campanha no quadrangular do acesso à Série B de 2021. O time azulino saiu atrás nos jogos diante de Paysandu e Ypiranga (RS), mas soube buscar os resultados de virada.

“A gente mantém o controle, mesmo sabendo que tomou o gol. Tem que continuar buscando o resultado. Isso está sendo o diferencial, a tranquilidade para poder reverter a situação”, disse o atacante Salatiel, que tem opinião parecida com a do comandante.

O jogador foi o grande destaque dos 3 pontos conquistados na rodada passada, ao balançar as redes 2 vezes no Mangueirão. O centroavante paulista de 28 anos comemorou a artilharia, avaliando que o resultado trouxe um ânimo a mais para o Leão visando a sequência da Série C.

“No dia do jogo, comemoramos bastante. Fiquei muito feliz, mas a partir de segunda-feira (28/12), já estamos focados no próximo jogo. Tem muita coisa pela frente. Não foi a melhor (partida dele no Remo), mas foi muito boa, ainda tenho muito a evoluir. Todo mundo tem a sua parcela. Estou fazendo os gols na frente graças à defesa, volantes, meias, todo um conjunto faz parte do processo. Isso dá moral para o grupo, uma crescida”, apontou.

O atacante projetou um confronto ainda mais difícil diante do Ypiranga (RS). No domingo (03/01), as equipes voltam a medir forças, dessa vez longe de Belém, com o adversário lutando para conseguir pontuar pela primeira vez no Grupo D, enquanto os azulinos querem a vitória para ficar mais perto ainda do acesso.

“Será um jogo importante, como foi agora. A gente sabe que vai ser muito difícil. Vamos buscar o resultado positivo. Eles não têm nenhum ponto, mas não quer dizer que vão facilitar, pelo contrário. Na minha opinião, foi o nosso jogo mais difícil na competição até agora”, disse Salatiel.

O Leão volta a campo neste domingo (03/01), a partir das 20h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). O jogo é válido pela 4ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 29/12/2020

9 COMENTÁRIOS

  1. Esse é o espírito do grupo, todos com o mesmo objetivo e se Deus quiser, com uma nova vitória, estamos a um passo do nosso sonho de 15 anos, a série B.

  2. O YPIRANGA AINDA TEM CHANCE DE CLASSIFICAÇÃO ENTÃO VAI SER UM JOGO DIFÍCIL, + PODEMOS GANHAR E SELAR NOSSO ACESSO TEMOS CONDIÇÕES.

  3. QUANDO CHEGAR O ACESSO NÃO TEM CORONA VÍRUS QUE SEGURE ESSA TORCIDA VAMOS INVADIR A DOCA, SAI SAI DA FRENTE SAI QUE A TORCIDA DO LEÃO É CHAPA QUENTE.

  4. Remo 100% como estar indo a instalação dos refletores já instalaram a terceira torre,já chegou o placar eletrônico como estão indo as instalações dos novos refletores.

  5. Se vencer melhor,mas basta um empate para afundar de vez o time do Ipiranga e seria o troco com juros pela presepada que fizeram com o Remo ano passado,o Clube do Remo é o time mais regular de todo campeonato e nesse momento é o time a ser batido ou seja nenhum clube gostaria de jogar com o Remo nesse momento e já estamos sendo visto como favorito ao acesso e ao título,mas ainda não ganhamos nada é manter o foco e primeiro classificar para depois pensar em ser campeão,,,,vamos subir leãoooo…

  6. o leao tem que dar o trouco pra MUCURA e pro IPIRANGA nao tem essa porque sou paraense quero que suba os dois quem e REMISTA mesmo quie que a mucura fique na serie c que e o lugar deles vamos nao da mole bate nos dois e rumo a serie B VAMOS leaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooo

    • Querer, a gente quer. Mas racionalmente, é melhor tirar as forças do Londrina, que se ganhar, entra na briga de novo e vamos precisar ganhar o Rexpa, mesmo que ganhe o Ypiranga. Caso contrário, vai todo (Londrina, mucura e Remo) em condições de classificação na última rodada. Um empate entre mucura e londrina também não é ruim, mas aí o londrina vai querer ganhar o jogo aqui. Vamos torcer pro Remo, e de quebra, que a mucura empate seus jogos ou perca os dois últimos.

Comments are closed.