Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

Depois de se lesionar durante o jogo de ida da final do Parazão e perder a decisão contra o Paysandu, o meia Eduardo Ramos retornou aos gramados pela Série C na partida contra o Botafogo (PB), antes do prazo inicial previsto.

Ainda buscando a melhor forma, o camisa 10 do Leão irá reencontrar o time bicolor no fechamento do primeiro turno do Brasileirão.

“A vontade é sempre muito grande, por se tratar do nosso maior rival, um Re-Pa. Pela importância que tem o jogo também, em termos de tabela. Fiquei muito chateado pelas finais do Estadual, mas é passado. O foco total agora no jogo de sábado (03/10)”, salientou o meia, que ainda não completou 90 minutos em campo desde voltou de lesão.

“Espero estar em um dia feliz, fazer uma boa partida e contribuir para que a gente possa conseguir uma boa vitória”, disse.

Para o Remo, muita coisa está em jogo no clássico. Primeiro, a própria rivalidade; segundo, a permanência no G4; e, por fim, o encerramento da invencibilidade dos bicolores no Re-Pa.

“A gente sabe que a cobrança é grande pelos 10 jogos sem vencer o nosso adversário. A gente espera que isso possa acabar no sábado. Com uma vitória, a gente dá mais um passo importante rumo à classificação e nos mantém no G4, que é o que nos interessa”, avaliou Eduardo.

Do último clássico disputado em 06/09 até este próximo, os dois clubes passaram por mudanças. O Leão dispensou e contratou jogadores e ainda trocou de técnico. O clima interno, segundo o meia, segue favorável.

“A gente tem um ambiente bom, apesar do momento ruim que passamos. Hoje a gente se encontra no G4, temos um grupo unido, trabalhador, focado. Com a chegada do Paulo (Bonamigo, novo técnico) não mudou muita coisa, é um cara que chegou para somar. Esperamos caminhar juntos e que a gente possa vencer cada mais vez e buscar a nossa classificação”, concluiu.

O Leão volta a campo no próximo sábado (03/10), às 19h, para mais um clássico Re-Pa, no Mangueirão. O jogo é válido pela 9ª rodada da Série C, a última do primeiro turno. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 30/09/2020

6 COMENTÁRIOS

  1. O Leão Azul não pode empatar nem perder esta partida pra micurenta, estes 10 jogos sem vencer já está na hora de acabar pois eles jamais igualarao o nosso tabu dos 33. Vamos vencer esta partida com um placar elástico pra baixar a crista das mucurentas no meio do pitiu.
    33, 33, 33, este tabu o GAYsandu jamais igualará.

  2. O time do mãesandú é ruim, limitado, a única jogada já manjada e creio que já é do conhecimento do Bonamigo é o cruzamento para o Nicolas, ou seja, são os cruzamentos na área, fora isso é um time pereba que levou muita sorte contra o leão e, que antes, com o Mazola retranqueiro ganhou na pura sorte. Próximo jogo não terá mais essa sorte, LEÃO 3×0

  3. LEAO p sabado, VINICIOS,LUZ,JANSEN,FREDSON,MARLON,L.SIQUEIRA,CHARLES,C.ALBERTO,DIOGUENHO,E.RAMOS E WALLACE.e faz uma marcaçao serrada emcima do Nicolas que ele se aborrece,foi assim que o Paragominas fez.ele nao fez nada.

Comments are closed.