Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

O Remo ainda busca reforços no mercado para “encorpar” o elenco para o restante da Série C. O clube vem sofrendo com jogadores lesionados e está correndo atrás para repor as peças.

Depois de sofrer uma lesão grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda, que o tirou de campo ainda na primeira partida da final do Parazão, o meia Eduardo Ramos já iniciou a transição. A informação foi confirmada pelo médico do Remo, Jean Klay.

Eduardo Ramos é o principal jogador do Leão na temporada, seja com suas assistências como também marcando gols. Aos 34 anos, o meia é o artilheiro do time em 2020, com 7 gols em 12 partidas, sendo peça fundamental no time de Mazola Júnior.

O Liberal.com, 15/09/2020

6 COMENTÁRIOS

  1. Tem que seguir o protocolo de recuperação, sem pressa. Trabalhar nessas duas próximas semanas e, retornar, possivelmente, no segundo tempo do jogo do dia 27. Hoje, ainda são 15 de setembro, portanto, faltam 12 dias até lá.

    A torcida tem enorme esperança que o retorno do ER10 ao time, dê o equilíbrio e os gols, que tanto estão fazendo falta.

  2. Um jogador importante e qualificado, só que um clube que pretende subir para a série b não pode ficar dependendo exclusivamente de um jogador desse porte, tem que ter reserva a altura já prevendo as ondas e vindas desses jogadores ao departamento médico.

  3. Diferente do Zé Tonelada, ER33 é um atleta que se cuida e tem HISTÓRIA no meu CR. Este deveria ter uma placa de reconhecimento pela dedicação e amor pelo nosso azul-marinho.
    Se estamos no G4 graças, principalmente ao Vinicius e ao ER33.

  4. Agora o ER 33 ficou profissional quem ganha com isso e meu CR e ele mesmo, agora. Sem pressa na volta! e que o Mazola não sugue o jogador!

  5. Tem que ter cautela no retorno o ER. Ele deveria jogar sem forçar e também restabelecer sua condição técnica por estar sem jogar, preferencialmente ER deveria entrar no início do segundo tempo.

Comments are closed.